VITÓRIA x RIO BRANCO, NO CLÁSSICO NOTURNO, FESTA SÓ DAS TORCIDAS.

Um futebol cansado, arrastado e sem nenhuma criatividade, o clássico não foi nem de perto uma partida razoável. Para não dizer que foi tão ruim, as torcidas fizeram a parte delas, “apesar do preço do ingresso ser de festa de cantor sertanejo”. O publico poderia ter sido bem melhor, mais os que foram no Salvador Costa fizeram sua parte.

“apesar do preço do ingresso ser de festa de cantor sertanejo”.

Destaque para a torcida riobranquense por finalmente entender que: o Rio Branco é um time só, então não interessa se a torcida organizada do clube é; Brancachaça, Comando ou União, o grito e as músicas cantadas nos estádios tem que ser um só, uma só voz, ontem deram show. Estou dizendo isso por causa dos jogos no Kleber Andrade, não se entende nada das torcidas “organizadas” do Brancão. Uma canta de um jeito, a outra canta diferente, tudo no mesmo momento, parece que tem dois ou três times jogando no gramado.

 

Essa foi a única chance clara de gol desperdiçada pelo atacante Jarles Baiano. Foto: PC ESPORTES

 

o Rio Branco é um time só, então não interessa se a torcida organi-zada do clube é; Brancachaça, Comando ou União, o grito, e as mú-sicas cantadas nos estádios tem que ser um só, uma só voz, ontem deram show no Salvador Costa”.

 

Um jogo muito abaixo do esperado pela galera.     Foto: PC ESPORTES

A partida em si foi sonolenta demais, não sei se era ´frio, só sei que ficou muito abaixo do esperado. O placar de zero a zero se reflete nas poucas chances criadas e tentativas não realizadas. Duas coisas aqui para deixar que venham as respostas. Uma, por mais que eu admire o futebol de Carlos Vitor e Vitinho, os dois não podem começar jogando juntos na equipe do Vitória. Vitinho não volta para fazer a marcação, e Carlos Vitor não sabe marcar, ai sobra demais para o setor defensivo da equipe. O outro é em relação ao time do Brancão, tem que arrumar urgente um cara de criação, a coisa ta feia. O placar final de 0x0 foi dolorido para quem pagou caro para prestigiar em uma noite fria. 

 

No dia 24 o Vitória vai até o Gil Bernardes para o combate contra o Vilavelhense às 15:00, no mesmo dia e horário o Rio Branco recebe a visita do Pinheiros. Então é só aguardar e veremos se algo de melhor pode aparecer nas equipes.

PAZ NO ESPORTE & COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.