Vitória vira pra cima do Estrela e volta a vencer no Capixabão.

RESUMÃO DA PARTIDA.

Time de Bento Ferreira volta a vencer depois de dois empates seguidos, não fez uma boa partida, isso é um fato! A equipe jogou muito abaixo do seu potencial, o elenco bicolor como sua torcida canta e canta bonito, é um dos melhores do campeonato. Mais seus jogadores dentro de campo, principalmente os de armação andam meio desatentos. Não criam, não auxilam na marcação e, sobrecarregam todo setor defensivo. Sofreu com erros que o time do Estrela não sou aproveitar, Gianlucas poderia pedir música no fantástico, no Ratinho, no Silvo Santos, no Balanço Geral, ou seja, aonde ele preferir melhor. Não perdeu só uma ou duas, mais três chances claras até deixar o seu. O artilheiro estrelense deixou o seu só no começo da segunda etapa, logo ao nove minutos. Dai em diante o que se viu foi um time altamente omisso em relação a querer jogar bola. Mais isso será assunto de matéria para o meio de semana. Vitinho, 3.7, coroa, velhinho, veterano, pode chamar o atleta do que quiser, eu o chamo de craque. Vitinho é craque, chega aos três gols na competição, três gols de quatros do Vitória no campeonato. 2×1 foi o placar da partida, gol do Estrela Gianlucas aos 09 minutos, para o Vitória Vitinho aos 41 e 49, todos no segundo tempo.

 

 

VITÓRIA.

O time não estar produzindo o pode, não sei o que estar havendo no ninho. Mais alguma coisa pode estar acontecendo, o time caiu muito de rendimento. Não se apresentou bem diante da Desportiva, diante do Tupy dizem que também foi uma coisa horrível. Mais vamos falar da partida de ontem, pois a coisa não anda bom. Princialmente pelo setor de criação, abola só chega quadrada para o pessoal da frente. O setor de marcação deixa mais buracos do que o pessoal da Cesan. O miolo da zaga e os dois laterais estão muito bem, Thainler é o melhor da posição disparado na competição. E olha que o lateral estar improvisado, ele é direito, e estar jogando na esquerda. As alterações feitas por Wesley Martinelli deram gás a equipe, mais poderiam ter rendido muito mais. Com a vitória o time entra de vez na briga pela classificação para obter a vantagem no mata a mata. Próximo jogo da equipe é no Kleber Andrade contra o Rio Branco no dia 23 às 17: horas.

 

 

ESTRELA.

A equipe sulina é boa, disso não tenho dúvidas. Mais precisa um jogador casca grossa para comandar a mole-cada, gritar no pé da orelha e ditar as regras simples de se comportar dentro de uma partida de futebol. Time com muito garotos jovens, bons de bola, mas muito jovens e sem moral com a arbitragem. Todo time tem que ter pelo menos um jogador que sabe falar a língua da arbitragem. Assim como tem árbitro que sabe falar a língua do joga-dor, o time de futebol tem que ter o chamado casa grossa. Volto a falar, perdeu a partida por omissão de querer jogar futebol. O time caiu da 2ª colocação para para quinto, e pode cair ainda mais caso o Venda Nova ganhe. Na próxima quinta feira o time vai receber o Rio Branco de Venda Nova para um partida decisiva, em caso de derrota a coisa vai ficar feia.

 

GALERA DO APITO.

Muito boa a arbitragem comandada pelo federado Maicon da Silva e seu auxiliares, os (CBF), Fabiano Ramires e Valberson Zanotti. Nota 8.5.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.