IMG_9105

Vitória perde para o Real Noroeste em casa, e torcida pede a saída do treinador.

Não foi a tarde que a torcida do alvianil esperava. O time se comportava bem nos primeiros trinta minutos de partida. Chegou a ser até melhor em alguns momentos do primeiro tempo. Mais o jogo virou de lado, com ele o futebol da equipe de Bento Ferreira ficou do outro lado do campo.

A equipe de Águia Branca voltou com o domínio total do segundo tempo. Criava, e chegava em bola alçadas na área, mais seus atacantes não aproveitavam os cruzamentos. O técnico do Vitória na tentativa de dá mais volume de jogo a sua equipe. Começou a fazer as mexidas, aos 8 tirou Hércules e colocou Baiano.  Mais veloz, o atacante com mais deu mais mobilidade ao time.IMG_9084

Mais a saída do meia Anderson deu uma enfraquecida no time, e aos quinze minutos, depois de uma bola que veio da zaga do Real, Matheus Bidick recebeu, dominou e saiu com ela em alta velocidade. O atacante que ganhou do lateral  Cristian  e chutou na saída do goleiro Vitctor Coutinho, Vitória 0x1 Real com 15 minuto de jogo.

Na primeira decida da equipe da casa depois da parada para hidratação, Baiano aproveitou uma bola que foi desviada, dominou com a esquerda e chutou de direita para empatar a partida em 1×1. Ai o torcedor pensou, agora vai! O time até que tentou, mais não tinha o homem de ligação. Só que em veio um lance infeliz de Victor Passos que não deu certo, o atacante quis da um chapéu, perdeu a bola,  esta foi cruzada para dentro da sua área, e gol do Real. Mais um de Matheus Bidick, fechando a conta da partida em 2×1.

O time do Real foi a 13 pontos, segue na segunda posição, torcendo por um tropeço do líder Serra que joga hoje, para na próxima partida, que será justamente contra o tricolor em seus domínios, a equipe possa assumir a liderança do campeonato.IMG_9111

No Vitória a semana será de muito trabalho, o time ainda não corre risco de rebaixamento, mais também não vejo a equipe brigando pela classificação. E tem uma torcida carente de títulos da primeira divisão, o último foi em 2010. Vamos torcer para que bons ventos soprem para o lado de Bento Ferreira essa semana.

MINHA OPINIÃO:

O time do Vitória não vem agradando desde do começo do capixabão. Mais era de se esperar uma melhora, e ela não veio! O time tem seus dois laterais que são ofensivos, mais não tem a cobertura na hora que sobem para o ataque. Então tomam bolas nas costas toda vez que tentam se lançar. Tem um meio que não cria ofensivamente, não arrisca um chute se quer de fora da área, ai fica difícil.

No Real, Vevé acertou o meio, recuou Madson, com isso o time ganhou em marcação e velocidade. Tem um banco a sua disposição que vem dando conta do recado quando ele precisa. É o vice líder do campeonato jogando um futebol moderno.

NOTA: Houve cenas lamentáveis no Salvado Costa ontem após o final da partida, nós aqui, repudiamos qualquer tipo de violência nos estádios, e nos reservamos o direito de não incentivar com imagens esse tipo de atitude.

ESCALAÇÕES:

Vitória, Victor Coutinho, George Lucas e Léo Alves; Wesley, Cristian e David; Ramon, Anderson e Madisson; Wilker e Hércules. Técnico Wagner Nascimento.

Real Noroeste, Douglas, Leonardo e Jean; Diego Monar, Makeka e Ivan; Igor, Oliveira e Paulo Roberto;  Sidnei, Warley e Madson. Técnico Vevé.

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!

 

 

Deixe uma resposta