Vitória faz peneira para captar jovens talentos para sua base.

Clube Vitória volta com as categorias de bases, agora o time de Bento Ferreira tem desde da escolinha até o sub 17 sobe novo comando. Foi criado uma parceria para que o time volte ater em seu plantel as categorias sub 15 e sub 17 já visando as competições estaduais.

Sobre o comando de Rafael Caiado Treinador registrado na ABTF- (Associação Brasileiro de Treinadores de Futebol), que também é advogado. Bruno Corrêa também é um dos treinadores, ele é tricampeão estadual de categorias de base. Bruno é treinador com registro na ABTF. Fechando o trio, vem o Rafael Lyra, que é formado em educação física pela UVV.

Os professores fizeram nesta semana avaliações na Curva da Jurema para selecionar atletas entre 14 e 17 anos. Mais de cem jovens com sonhos aparecerem para os testes.

OBJETIVOS:

Implantar um novo conceito na base do clube e no cenário capixaba. Elevar o conhecimento dos futuros atletas dentro do campo e também na vida social. Desenvolver habilidades de cada um para um máximo de acertos e também saber aprender com os erros.


Quero aqui desejar toda sorte a todos para que possam trabalhar e elevar os jovens capixabas às grandes conquistas.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

2 Comentários

  1. Amigo, meu contato d zap é 27 996466525

  2. Comentado por: Genilson

    Tenho um talento dentro de casa 16 anos moro em Vitória só de Valença BA o menino joga muita bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.