IMG_4234

VILAVELHENSE VENCE O GRÊMIO SANTO AGOSTINHO NO SUB 17 DA COPA ES.

Time vence a equipe sulina e continua  firme na briga pela classificação. A equipe que havia perdido para o Rio Branco  na última quinta feira, se recupera e, da um passo importante para garantir uma vaga para o mata a mata das quartas de final da competição.

A equipe canela verde começou a partida meia perdida, o time gremista chegava fácil e poderia até ter feito um ou mais gols! Isso poderia ter acontecido se seus atacantes tivesse dado aquela caprichada no trato com a pelota. Em quanto isso o time do Vila foi se achando, mais não se apresentava bem. Principalmente seus dois meias de armação e criação de jogadas, Ghutti e Lucão não estavam fazendo um bom primeiro tempo.

IMG_4229

O futebol é uma coisa louca e apaixonante por isso, mesmo não jogando bem, o Vila faz seu gol! O gol para acalmar e colocar a equipe canela verde na partida saiu de bola parada. Lucão cobrou escanteio e o zagueiro Miqueias subiu e testou com estilo para abrir o placar e dar tranquilidade os donos da casa. Vila 1×0 aos 16 minutos do primeiro tempo. O segundo gol já veio de forma mais trabalhada. em uma “roubada” de bola de Kolatina, o camisa 7 na insistência toca  para o camisa 9 Franklin que um tapa no canto esquerdo do goleiro Michel, fazendo Vila 2×0.

IMG_4218

Mais uma vez em uma bola quase perdida, novamente o camisa 7 do Vila apostou corrida ganhou da marcação, tocou em Launir que serviu a Ghutti, o camisa 10 com um toque de classe deixa Braian de frente para o gol, o meia que vinha sendo contestado injustamente, pois estava jogando improvisado, tirou da marcação e tocou no canto direito fazendo Vilavelhense 3×0 ainda no primeiro tempo.

IMG_4216

Na volta do intervalo, saíram mais dois gols, o primeiro do meia Ghutti na Copa ES, aliás quase perdi o lance do camisa 10. Mais vou ficar devendo o gol do Grêmio feito pelo camisa 7 Daniel, infelizmente não deu para pegar tudo. com uma câmera só. final de partida Vila 4×1 Grêmio Santo Agostinho. Dois destaques me chamara atenção na partida, José como zagueiro fez uma ótima partida. O melhor jogador da partida também foi do Vila, Kolatina, o camisa 7 foi bem em todas os lances, até em uma jogado de corpo, ele foi brilhante!

 Agora o Vila folga na próxima rodada, e o Grêmio recebe o Ypiranga de Marataízes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!