IMG_2804

VILAVELHENSE SE RECUPERA NA COPA ES AO VENCER O YPIRANGA NO SUB 17.

O time Canela Verde foi até Marataízes em busca da reabilitação na competição, como se trata de um campeonato mais curto que o estadual, a vitória era a única maneira da equipe ficar próxima da ponta da tabela. Foi um placar apertadinho, mais com muita valorização pelas consequências da partida.

IMG_2792

Com alguns desfalques, a comissão técnica teve que armar um esquema de jogo diferente. A equipe foi montada com dois volante improvisados, e na lateral direita teve mais um improviso. As mudanças funcionaram bem, a equipe ficou mais e rápida, a bola chegava fácil entre o meio e o ataque com toques rápidos. Pena que o vento forte atrapalhou muito as duas equipes.

IMG_2795

Mais o destaque veio mesmo na lateral direita com Launir. normalmente ele joga de meia ou atacante. Ontem improvisado, ele foi na minha opinião o melhor jogador da partida. Aliás o gol veio depois de uma cobrança de escanteio feito por ele. A comissão técnica teve todos os méritos em armar uma equipe para buscar a vitória, mais os meninos do Vila estão de parabéns por assimilarem as determinações táticas.

O gol, depois de uma cobrança de escanteio pela direita, a zaga do Ypiranga tenta cortar mais se atrapalha e a bola  sobra para Natã, o zagueiro do Vila gira e bate, a bola sai meia mascada o suficiente para sair do raio de ação do goleiro, Vila1x0. Agora o time Canela Verde vai  fazer sua estreia em casa contra o Santos Dumont no estádio Manoel de Araújo de Oliveira no bairro Aribiri no próximo dia 30 às 13:30. Na categoria sub 15 o time ficou no 0x0. (pc esportes)

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!