IMG_2383

VILA NOVA É CAMPEÃO DO CAMPEOANTO FEMININO SERRANO.

Terminou neste domingo a primeira experiência com o futebol feminino feito pela Liga de Desporto da Serra, e pelas palavras do diretor esportivo Vitor, o sucesso da competição o fez convidar novamente os dois finalistas e as demais equipes para estarem presentes na próxima edição.

IMG_2287

Então vamos ao jogo! Foi uma partida decidida nos detalhes, o time serrano vendeu caro o titulo para o Vila Nova. Quem esperava uma goleada como foi o jogo de abertura, ficou surpreso com o jogo das meninas tricolores. Em determinados momentos o Serra foi até superior na partida.

IMG_2291

As donas da casa abriram o marcador com um golaço da canhotinha Karina, mais na saída de bola deram mole na marcação, e cederam o empate com um gol contra, Thais foi a linha de fundo e cruzou, a zaga foi cortar e acabou fazendo gol contra.

IMG_2331

O primeiro tempo fico nisso mesmo Serra 1×1 Vila. Na volta para o segundo tempo tivemos um jogo de poucas emoções. As duas equipes cansaram um pouco devido as competições que as meninas das duas equipes estão disputando paralelamente ao campeonato.

IMG_2384a

Mais, mesmo assim surgiram algumas oportunidades, em uma delas a especialidade de uma meia canhota, Luana bateu um falta linda da intermediaria e achou o lugar a onde a coruja dorme. A goleira Laine até tentou mais não deu, ou melhor não dava. Vila 2×1 de virada. Sem poder de reação, a equipe serrana nada pôde fazer para modificar o placar, o final as meninas do Bairro Vale Encantado soltaram o grito de é Campeão.

E segue a vida, Pc Esporte.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!