_MG_6371

Vila leva susto, vira, e se classifica para semifinal da Copa ES sub 17.

O time tomou um susto danado, entrou com um placar favorável que conquistou na partida de ida. Três gols de diferença, entraram em campo com aguarda baixa. Quase pagaram caro demais pela displicência. Errando muitos passes e cometendo faltas bobas, estava pedindo para tomar gols.

SUSTO

O time continuou sua sessão de erros e faltas, em uma dessas faltas próxima da grande área o primeiro susto. Álvaro atacante do Sauaçu deu uma pancada na direção do goleiro Anderson, a bola ainda desviou na barreira e foi no ângulo direito, Vila 0x1 Sauaçu. O gol deixou a equipe canela verde ainda mais perdida. Não demorou e Paulinho aproveitou mais um vacilo e fez o seu e o segundo da equipe de Ibiraçu, agora Vila 0x2. Na seqüência o zagueiro Miquéias salvou em cima da linha da uma bola seria o terceiro do time visitante.

_MG_6297

REAÇÃO

No último minuto de jogo do primeiro tempo, Ghutti  que vinha sendo o jogador mais regular do time do Vila recebeu pela direita tirou seu marcador da jogada fuzilou para o gol diminuindo o placar, agora Vila 1×2 Sauaçu, Na Saída da bola uma confusão envolvendo o meia João Pedro do Vilavelhense e o atacante Álvaro dos visitantes. O arbitro Mazinho  esperou a rapaziada se acalmar e deu cartão vermelho ao atacante do Sauaçu, que não se conformou com a expulsão e queria levar um jogador do Vila junto também. O Primeiro tempo ficou assim mesmo.

A VIRADA

Com um mais era natural que o time do Vila fosse partir pra cima para tentar pelo menos o empate na volta do intervalo. E novamente o meia Ghutti marca deixando tudo igual, agora no placar, 2×2. Sem seu principal jogador, o time de Ibiraçu já não tinha o mesmo poder de ação. Por outro lado o Vila continuava com seu camisa dez comandando as ações. Mais o gol da vitória não saiu dos pés dele não, e sim da cabeça do zagueiro artilheiro Miquéias. Vila de virada 3×2 Sauaçu.

_MG_6355

O time do Vilavelhense poderia ter feito mais um, Ghutti sofreu penalidade máxima depois de partir para cima da zaga e ser derrubado dentro da grande área. O volante João Pedro que fez um excelente segundo tempo foi para batida mais mandou no travessão, final de partida, Vila classificado para as semifinais.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!