VILA FAZ SETE, E VIRA LÍDER, COM DIREITO A ESTREIA DE ATLETA INDÍGENA E TUDO.

RESUMO DA PARTIDA.

A equipe sub 20 do Vilavelhense fez sua estreia na competição estadual nesta terça feira (28). Foi uma estreia para pensar grande daqui pra frente. Uma goleada que poderia ter alcançado números maiores, tamanha facilidade que o time tinha para chegar a meta do goleiro castelense no primeiro tempo. E por falar na meta do time de Castelo, seu goleiro,  contribuiu bastante para que o placar do primeiro tempo, o goleirão tomou um gol olímpico por debaixo das pernas. Nunca havia presenciado tamanho “frango” em todo meu tempo a beira dos gramados capixaba. O destaque desta goleado foi o atacante Cleiton, O jovem atacante que retornou a equipe fez 03 gols, com direito a bicicleta e tudo.

 

João Pedro, foi um dos atletas que estava servindo ao time profissional do vila.    Foto: Pc Esportes

 

O time que contou também com os retornos de três jogadores que estavam servindo o profissional, é um dos candidatos ao título deste ano, não pro essa goleada em sim, mais pelo elenco que foi montado. Além da goleada de ontem, outro destaque ficou por conta da estreia de um integrante indígena de uma tribo baiana. Miguel Trés, presidente do Clube disse, “que recebeu com enorme satisfação  achegada do atleta, e espera que o mesmo faça gols e se firme na equipe”. Eu conversei com o atleta que se chama Arilson, perguntei sobre o ambiente, como o grupo o recebeu, ele respondeu; “feliz”.

 

Arilson, da Tribo Pataxós-BA, posa ao lado do presidente do Vilavelhense, Miguél Trés. Foto: Pc Esportes

 

PRÓXIMOS JOGOS.

A equipe canela verde folga na rodada 02, já o Castelo vai fazer o clássico sulino contra a equipe do Itapemirim no dia às 15:00 horas, no José Olívio Soares, em Itapemirim.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.