IMG_5399

UVA, BICAMPEÃO DO 3º CAMPEONATO VILA VELHA ADEMAR CUNHA.

Nunca diga que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, pergunta para o pessoal do time do UVA. As mesmas equipes, duas finais, mesmo placar, mesmo campeão, até um mesmo artilheiro. Ou é muita coincidência, ou sorte, o certo é que foi um jogão!

IMG_5390

As duas equipes já acumulam uma rivalidade particular nesta competição, e pelo jeito vamos ter muitas mais nas próxima edições do campeonato. Então vamos ao jogo. Para quem foi ao estádio acompanhar a partida viu um time com mais objetividade, esse foi o jogo da equipe campeã. Em pouco momentos a meta do goleiro Vinicius foi posta em perigo pelo ataque do Cocal.

IMG_5384

Walberto, CEO das Lojas Ademar Cunha, faz a entrega do troféu a Gel do UVA um dos artilheiros do campeonato com 13 gols.

Só para se ter uma ideia, no segundo tempo só dois chutes foram dados pelo time que levaram esperança aos seu torcedores. O lance que levou mais perigo e emoção foi justamente no último segundo dos acréscimos. O goleiro Vinicius salvou  cara a cara o chute que seria o empate e levaria a decisão para as penalidades. Em seguida o árbitro pediu a bola encerrando a partida, UVA campeão.

IMG_5366

Walberto, CEO das Lojas Ademar Cunha, faz a entrega do troféu a Pedro Lucas do Cocal o outro artilheiro também com 13 gols!

Destaque da equipe do UVA tem muitos! Mais vou aqui citar duas peças, o zagueiro Chicão e o meia Joelson. Chicão pela entrega e intervenção em lances decisivos. Joelson por cadenciar o jogo com o placar favorável. Parabéns a todos os campeões e aos torcedores pela conquista do bicampeonato. O gol do campeão foi marcado em uma penalidade bem assinalada pela arbitragem! Aliás uma penalidade infantil, o artilheiro do time bateu e saiu para o abraço. da galera. UVA 1×0 Cocal.

IMG_5375

Walberto, CEO das Lojas Ademar Cunha, faz a entrega do troféu ao goleiro Vinicius do UVA, o menos vazado da competição.

Na equipe do Cocal muita qualidade em campo com pouca produtividade, demora em mexer em algumas peças deixou o time sem poder de reação. Com o elenco mais jovem era para ter um pouco mais de agressividade para uma final, ficou devendo um poder maior de briga pela conquista.

IMG_5370

Walberto, CEO das Lojas Ademar Cunha, faz a entrega do troféu de vice-campeão a Jacozinho capitão do Cocal.

IMG_5343

Torcida do Cocal gritou em apoio ao time depois da partida!

Premiações do campeonato; artilheiros foram dois, Pedro Lucas pelo Cocal e  Gel pelo UVA, ambos os dois com 13 gols.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!