IMG_1872

USD FAZ 9 PELO CAMPEONATO ADEMAR CUNHA DE MASTER.

Time recebe o Onze Unidos pela terceira rodada do returno da competição e não perdoa o adversário que teve dificuldades para montar o elenco para a partida. Como já adiantei, o time visitante entrou faltando jogadores para o início do jogo, minutos depois chegou o atleta que completou a quantidade certa.

Isso gera uma discursão de que, se vê muito por ai, “se seu time jogar aos sábados eu jogar nele, domingo quero ficar com minha família”. Quem já não ouviu isso ai? Então eu digo, jogador com compromisso joga em qualquer dia ou a qualquer horário, já o sem compromisso vai sempre inventar uma história, só jogo aos sábados, conversa! Se tiver dinheiro na parada ele jogo pela manhã e pela tarde do domingo, tem outros que se tiver resenha boa, ele joga no sábado no veterano e no domingo do mesmo time.

IMG_1901

Mais vamos ao jogo, o time do USD abriu o placar em uma jogada que veio do lado esquerdo feito pelo lateral Rossato, que tentou fazer a bola desviou na trave direita e foi para o meio da área, Rafinha de frente só escorou e saiu para o abraço. Dai em diante com a porteira aberta como dizemos na gíria do futebol, foi só o começo da goleada.

3

 

Destaque para o Edyleci que guardou 4 pelotas, o placar final ficou 9×2. O time do USD agora vai até a Ilha das Caieiras enfrentar o Rancho Alegre no Campo do Racing no próximo sábado. Aproveitando para agradecer o presente antecipado do dias dos pais, obrigado pela camisa linda. E convidar a galera das redondezas para acompanhar essa partida de duas grandes equipes.

E segue a Vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!