Unidos do Ataíde e Ajax, aplicam goleadas e fazem a média de gols subir pela segunda rodada da Copa Sal Globo.

Mais uma rodada recheada de bola na rede. Com todos os clube em ação nesta rodada, a média de gols também subiu. Quase três por partida. E olha, que tivemos um zero a zero na rodada. Aliás o único 0x0 da rodada veio no jogo entre Unidos da Vila e  Araçás. No restante, tivemos gols e mais gols.

 

Guarani perdeu muitas chances até fazer o primeiro gol. (Foto: Pc Esportes)

 

O maior goleador da foi a equipe do Unidos do Ataíde. A equipe fez sua estreia na competição e não tiveram dó do adversário, aplicaram 10×1 no xará Unidos de Guaranhuns. Outro que não teve pena do adversário foi o Ajax de Jardim Botânico, o time já fez treze gols em duas rodas. A “vitima”  da vez foi o time do Vilavelhense, 7×0 com direito a baile segundo as boas línguas que estavam no alambrado acompanhando a partida.

 

 

No campo do Manoel Plaza na grande Carapina, o Vitória Soccer venceu e emplacou seu segundo triunfo na competição. Não foi uma goleada como os outros dois fizeram, mais, foi um 3×1 para mostrar a força da equipe da capital. No Tartarugão o Guarani de Coqueiral venceu sua primeira partida na competição, um 2×0 para começar entrar nos eixos. A gora é esperar o próximo final de semana chegar, e vê  esses meninos desfilem seus dons de fazer gols. Essa e a Sal Globo, a copa dos gols.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.