1

UNIDOS DA VILA VENCE o PARMA e PODE SER CAMPEÃO COM UM EMPATE PELA INTERLIGAS 2018.

Foi o jogo que todos esperavam, muita marcação, muita catimba, mais também muito futebol bem jogado! Foi assim a primeira partida valendo pela final do estadual de futebol amador. Jogo equilibrado decidido em um detalhe, errou, pagou caro. E o Parma errou em deixa um monstro livre dentro da área, seja na marcação ou seja fazendo gols, deixar Chokito subir e testar, é fatal!

Com um tempo para cada lado, o jogo foi se desenrolando nervoso, o time do Bairro Novo Horizonte mandou na primeira etapa, teve a chance de fazer um dois ou três. Mais faltou capricho na hora  do acerto final. O lateral Batata foi um que teve duas oportunidade, não fez, Thiago foi outro que perdeu uma chance com o goleiro a sua frente, raspou e a bola foi parar na linha de fundo. Em outro lance o camisa 09 Arthur chegou atrasado em um lance em que se encontrava sozinho.

IMG_1501

Como diz  velho ditado, “quem na faz, leva”! E foi o que aconteceu com o virar de lados. Os times trocaram, mais o futebol continuou melhor no mesmo lado do campo, só que desta vez era o Unidos que ali estava. E não foi chances claras como o Parma chegou a perder, mais o domínio foi o mesmo. E como um senso de justiça, eu vou me retratar aqui com o árbitro Alex. No Lance do gol, eu comentei com pessoas que estavam abeira do campo que ele deixou de marcar um lance de mão na sequência que foi dado a falta que originou o gol.

Olhando um vídeo que um torcedor me enviou, o jogador do Unidos estava com a mão próxima do corpo, então lance normal, segue o jogo! Como eu falei, logo após esse lance houve a falta pelo lado esquerdo do ataque do time de Vila Garrido. Natã foi para a bola e com um olhar de lince achou o seu companheiro no meio da defesa do Parma. Assistência perfeita, Chokito subiu e entre o zagueiro e goleiro do time horizontino e testou com firmeza fazendo alegria da animada torcida do seu time, agora no placar, Unidos 1×0 Parma.

No final da partida conversei com Dadá da equipe do Unidos, e com o Goleiro Evandro do Parma, vejam o que cada um disse no vídeo abaixo.

Com o resultado o time vai em busca do titulo inédito jogando pelo uma igualdade no placar. Essa partida acontece no próximo sábado em Novo Horizonte às 18:00 no estádio Marianelli. O certo é que teremos um grande jogo novamente, o título estar em aberto. E nós vamos estar lá mais uma vez para trazer o que de melhor rolar na partida e com a galera do alambrado.

E segue a Vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!