IMG_1859

UNIDOS da VILA VENCE NOS PÊNALTIS, e FATURA o TÍTULO ESTADUAL de FUTEBOL AMADOR.

Uma final decidida em 180 minutos mais acréscimos, isso porque a final da estadual era em duas partidas para quem não estava acompanhdo o campeonato ficar por dentro da disputa. Na primeira partida em Aribiri o time do Unidos venceu pelo placar de 1×0 gol de Chokito.

IMG_1756

No Jogo da volta  em Novo Horizonte, o time do Parma venceu pelo mesmo placar, 1×0 gol de Arthur, o resultado deixou tudo igual no placar agregado. Duas equipes que fizeram um espetáculo dentro de campo, suas torcidas fizeram a festa durante a partida nas arquibancadas no Marianelli, show.

IMG_1731

Com o fim do tempo regulamentar fomos para os pênaltis, 5×4 para o Unidos da Vila. O goleiro Geovane defendeu uma cobrança e Edyleci fechou a conta. segunda participação, um título, dois jogadores que juntos foram trí-campeões, caso de Camilo e Chokito. Foi uma festa a conquista do time do Bairro de Vila Garrido. Muitos personagens, muitos campeões. Parabéns a todos.

O título de campeão estadual é para poucos, é algo para se guardar para contar para os filhos e netos! A competição deste ano premiou o campeão com três mil e quinhentos reais, sei que alguns irão questionar muito irão só. É mais lembrando que esse campeonato os clubes, “não pagam inscrições e não pagam arbitragem” ficando por conta dos clubes seus gastos de acordo com seus interesses.

IMG_1799

Para o vice-campeão Parma, na minha opinião faltou um pouco de atitude! Para ser campeão tem que ter algo a mais, e atitude para se chegar ao título. Aos campeões, sobrou muita garra, muita entrega, e também muita emoção com a conquista. Veja os depoimentos colhido pela nossa lentes.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO FUTEBOL & NAS COMUNIDADES!