UNIÃO DE PIRANEMA É CAMPEÃO DA COPA CAMPO GRANDE.

Foi um senhor jogo de duas grande equipes da cidade de Cariacica neste domingo em baixo de uma temperatura que acabou contagiando as equipes. A partida começou com o time de Caçaroca perdendo duas chances claras de abrir o marcador. O time dominou os primeiros 10 minutos iniciais, mais foi cedendo espaços para o time de Piranema ir se ajeitando e equilibrando as ações.

 

O goleiro Douglas fez defesas salvadoras no inicio da partida. Foto: PC ESPORTES

Dai em diante podemos presenciar uma partida dura e equilibrada, só um vacilo ou uma jogada genial para poder fazer a diferença. Do lado do verdão Gabriel e Mineiro infernizava a zaga adversária, do lado do azulão, Tatá e Gabriel Milito faziam a mesma coisa com a zaga oposta. 

Mais como eu disse em uma partida equilibrada, a jogada genial ou o vacilo fazem a diferença, e foi em um lance especial que saiu o gol do título. Tatá em um cobrança genial de falta, colocou o União na frente e mal sabia ele que aquele lindo gol era o da conquista do troféu. O gol aos 21 do primeiro tempo aumentou a intensidade da partida e os ânimos da galera. 

 

Gabriel deu muito trabalho a zaga do união. Foto: PC ESPORTES

No segundo tempo o Guarany voltou do mesmo jeito que iniciou o primeiro tempo, perdendo boas oportunidades. E novamente o União foi equilibrando o jogo e levando a cada minuto que se passava as mãos em rumo ao troféu de campeão. o placar final de 1×0, foi injustos pelo que as equipes criaram. O time do Guarany além do troféu de vice-campeão, também levou os de goleiro menos vazado e do craque do jogo. 

Parabéns as duas equipes pela bela partida, parabéns aos campeões, nos vemos no Cariaciquense.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.