UNIÃO DE JUCU É CAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL AMADOR.

Agora acidade de Viana entrou de vez para a galeria de grandes conquista no futebol amador. Com a primeira vez de um time da cidade sendo campeão estadual de futebol amador. ” apesar que o time representou a LIGA CARIACIQUENSE”. Que o time do União é uns dos gigantes do futebol amador capixaba disso todos já sabem. O que essa conquista fez foi elevar ainda mais o nome desta equipe que vem se organizando e conquistando belos feito nos últimos anos.

Chitao com a bola, o jogado para mim foi o craque do jogo           Foto: PC ESPORTES

 

Para chegar até a maior conquista da sua História, a equipe fez uma campanha na primeira fase com três vitórias e um empate e uma derrota. Nas quartas de final, a vaga caiu no colo por uma lambança do time de Guarapari que foi desclassificado. Na semifinal o time perdeu a primeira para o poderoso Parma pelo placar de 3 a 1, e venceu dentro de casa pela placar de dois a zero, forçando assim a decisão da vaga nas penalidades, venceu pelo placar de (5×4).

 

JOGO DA FINAL:

Foi um jogo tenso e nervoso o tempo todo, decido nos erros, errar em um logo decisivo, dificilmente um time que erra se recupera.  O time de Viana abriu o placar com Roni, mais logo Gladinho empatou para o Golfinho. Dai em diante surgiu chances de lá e cá. O time linharense ainda perdeu um pênalti, e o primeiro tempo ficou no empate mesmo em 1×1.

 

Gol de empate do time do Golfinho.                                                   Foto: PC ESPORTES

O segundo tempo o time linharense veio para decidir, tentou, dominou até os vinte minutos mais não conseguiu a virada. Ai você tem no time um monstro de craque dentro de campo, um cara que vira , olha, segura, e distribuiu com maestria a bola para seus companheiros. Lógico que eu me refiro a Martins Chitao. O jogador chamou a responsabilidade para seus pés, e sofreu a penalidade que originou o gol da vitória.

Mais para sair da pressão que estava sofrendo, o time do União colocou em campo Josias, com a entrada no meio de campo do jogador o time cresceu, e foi dele o gol de pênalti que deu o título ao União.

Time do Golfinho posando com a premiação e troféu. Foto: PC ESPORTES

 

Parabéns ao time vianense e aos seus torcedores, parabéns a equipe linharense, chegar em uma final de interligas não é para qualquer equipe. A premiação em dinheiro ficou assim: O campeão levou 6.300,00, reais,  e o vice levou 2.700,00 reais.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.