UMA VITÓRIA MUITO SUADA LITERALMENTE.

RESUMO DA PARTIDA.

Debaixo de uma temperatura quase insuportável na manhã de domingo (03), o Vitória recebeu o Atlético de Itapemirim no fechamento da primeira rodada do capixabão. Uma partida bem estudada, ninguém queria abrir aguarda um para o outro. As duas equipes bem postadas, fazendo a bola girar de um lado a outro do campo. Uma falha foi fatal para determinar a vitória do time da capital com gol de Vitinho aos 10 minutos da etapa inicial. O atlético Itapemirim perdeu um jogador expulso no final da partida que não influenciou em nada no resultado.

EQUIPE DO VITÓRIA.

Das 08 equipes que eu acompanhei nesta primeira rodada, o time de Bento Ferreira é a equipe com o melhor padrão de jogo até o momento, bem definido desde a pré temporada com três zagueiros que sabem sair jogando muito bem, dando total liberdade aos dois laterais de ir vir ao ataque. O esquema defensivo de jogo vinha dando bons resultados foi mantido. A tendência é evoluir muito mais, muito bem distribuída dentro de campo, o time teve dificuldades sim para vencer, o motivo foi por enfrentar uma equipe também bem postada dentro de campo.

PONTO FORTE ALVIANIL.

A valorização da posse de bola é o ponto mais forte da equipe, não se desfazer de qualquer manheira da redondinha faz com que o adversário venha até o seu campo para tentar recuperar. Com isso abre-se os espaços para armar os contra ataques e criar as chances de gols.

ATLÉTICO ITAPEMIRIM.

Time forte fisicamente, bem postado em campo, um time bem a cara do treinador Charles de Almeida, muita marcação e jogadores de velocidades para tentar superar os adversários. Senti falta de um homem gol, um cara de área. Mais gostei da postura da equipe sulina.

ARBITRAGEM.

Mais um bom trabalho da galera do apito. Essa primeira rodada não teve incidentes com arbitragem. José Wellington Bandeira (CBF), comandou o trio de campo com nota 8,5.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.