Uma rodada que promete muito na série B do capixabão, confira.

Para os times que foram derrotados na última rodada é uma ótima oportunidade para tentar a recuperação, pois em caso de derrota, a coisa vai ficar feia. Um novo tropeço vai ficar muito complicado uma recuperação nas próximas duas rodadas restantes. Um duelo em particular vai colocar em cheque todo um trabalho de duas equipes. Estou falando de Sport versos Vila. As duas equipes perderam, agora se enfrentam neste sábado para da um passo a frente ou atrás em busca de uma classificação. A situação mais complicada é do time canela verde, pois fará essa e a próxima partida fora de casa.

Já o Sport terá todos os seus três últimos confrontos no seu “território”, no estádio Justiniano de Melo. Recebe o Vila hoje como já falei, no próximo vai enfrentar o Esse, fechando com o Pinheiros na última rodada. Ou seja, se o fator casa for determinante, o time de mais sobrenomes da segundinha tem tudo para alcançar seus objetivos. Sport e Vila é o chamado jogo de seis pontos, quem vencer vai para as duas última rodadas com mais tranquilidade para busca da vaga e certamente continuar na busca pelo acesso.

Um outro jogo interessante é o do líder São Mateus, em uma semana cheia de pertubações extra campo na parte administrativa e funcional do clube. O time vai enfrentar outra equipe que vive momento quase que parecido. Um fator de igualdade eles já tem! Os dois times vem de comandantes novos, as duas equipes perderam seus treinadores nesta reta final de competições. E falando em treinadores, se eu não estou enganado, só o linhares e Sport não trocaram de treinadores ainda, o resto das equipes da série B capixaba já o fizeram. Pinheiros e Linhares fazem o outro jogo da rodada.

 

O goleiro Richard é a segurança do líder Pitbull para garantir a vaga diante do Esse.                                       Foto: Pc Esportes

 

 

Todos os jogos acontecem às 15:00 horas deste sábado, e todos no interior. Então escolha uma partida perto do seu bairro, vá assistir aos jogos, leve filhos e nestos, se divirta e prestigie a rapaziada que luta intensamente por dias melhores para o nosso futebol.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.