Torcedora mirim do Rio Branco de Venda Nova, é fã do zagueiro Wesley Dias Capa Preta.

Imagina você, jogador de futebol que vive entre o amor e ódio dos torcedores. Não importa o time, se é da primeira divisão ou não, você vive sempre entre a cruz e a espada. Mais não para o jogador Wesley Dias zagueiro do Brancão. O jogador foi contratado quase em cima da hora, fez sua estreia, virou um especie de vilão ao evitar um gol a favor do seu time, mais virou herói por evitar que seu time lavasse um gol ao tirar uma bola em cima da linha. Na minha opinião foi de longe o melhor jogador capa preta em campo disparado. E para coroar sua estreia, sua fã número um estava a sua espera para lhe presentear ao final da partida.


Sim pessoal isso mesmo, Ana Clara 09 aninhos é fã do Wesley Dias desde de 2017, mais precisamente no dia 16/04/2017. Ana é moradora de Venda Nova, e foi lá que admiração pelo zagueiro começou. O fato curioso desta história é que foi por causa de uma expulsão que ela virou fã dele. O mais curioso ainda é que a menina não estava nem no estádio quando viu o jogador pela primeira vez. Fran, tia da pequena Ana Clara estava vendo a partida entre Rio Branco de Venda Nova e Castelo da varanda de uma amiga. Quando aconteceu o fato. Wesley Dias foi expulso, a menina caiu em lagrimas na hora do lance, começou a chorar como se algo de grave estivesse acontecido. Sua tia foi saber o motivo do choro e a menina disse, ” eu gostei dele, e estou triste por causa que ele não vai jogar nunca mais” Então, a tia Fran explicou que, ele só não iria jogar por um jogo e que não iria embora.

“EU GOSTEI DELE, ESTOU TRISTE POR CAUSA QUE ELE NÃO VAI JOGAR NUNCA MAIS”

Comovida com atitude da sobrinha, Fran levou a menina que na ocasião tinha 7 aninhos para conhecer o jogador. Dai em diante essa admiração e amizade só cresceu. Conversei com o Wesley Dias, perguntei como ele lhe dar com esse carinho da pequena fã.

O jogador me contou que desde que conheceu amenina, ficou amigo da família dela, aponto de frequenta a casa da Ana Clara. Quando vai lá os dois passam quase o dia todo brincando segundo o jogador. Ele falou ainda que a menina vai sempre aos seus jogos não importando o time que ele esteja defendendo. Ele ainda me disse que, desde que a conheceu o carinho com ela é muito grande e que a chama de minha princesinha. Wesley Dias fez questão de afirmar que Ana Clara é sim, a sua fã Nº 1.

Para quem não sabe o Rio Branco de Venda Nova foi o time que Wesley Dias deu início a sua carreira como jogador profissional. Ele fez para do elenco que levou o time tricolor para primeira divisão em 2017.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.