IMG_2499

TONEL PASSEIA EM CAMPO, E LEVA BÍ-CAMPEONATO SERRANO MASTER +50.

Time armar esquema ofensivo, aproveita o vento a favor e liquida a partida logo no primeiro tempo, olhando assim parece que foi um massacre, e foi mesmo! O time de parecia estar com seu tonel vazio, queria encher logo de cara, foi pra cima, abafou encheu mesmo, 1,2,3 gols só no primeiro tempo. E olha que no gol adversário estava o nada menos que o consagrado Ricardo Pinto, ex goleiro do Fluminense.

IMG_2392

Olha o futebol, veja como são as coisas, Ricardo Pinto foi campeão o ano passado pela mesma categoria com o time do tonel, inclusive na ocasião levou o troféu de melhor goleiro, esse além do vice, perdeu o posto no jogo da final, já que antes de começar a partida era ele o melhor até então do campeonato. Ou seja, era o goleiro menos vazado, era, levou cinco e perdeu o posto.

IMG_2479

No primeiro tempo como já citei, o Tonel fez três a zero, na volta do intervalo, eu achei que o time de Alfredo Chaves viria com mais objetivo para tentar fazer frente ao volume de jogo do adversário. Me enganei, pois, um time com Valério, Mauro Soares e Ricardo Pinto, era obrigado a mudar de atitude, não só de lado, não aconteceu, o time  fez até um golzinho, mais levou mais 2,  ai tonel campeão, perdão, Bí-Campeão da competição fez a festa mais uma vez.

IMG_2469

O time do tonel fica difícil tirar um destaque, já que, todo time se apresentou muito bem, mais quem faz três gols merece sim um destaque especial, Beca, um “garoto” de cinquenta e pouco anos fez. O trio de meio de campo formado por, Baiano, Savinho e Paulinho, é brincadeira ver esses caras jogando.

IMG_2488

E segue a vida. Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Um Comentário

  1. Se for possível favor disponibilizar mais fotos e videos de final.
    Parabéns pelo belo trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.