TIME CAPA PRETA É O ÚNICO QUE NÃO BALANÇOU AS REDES NO ESTADUAL.

O Rio Branco vai fazer quando o seu primeiro gol. Essa, é a pergunta que todos querem saber, o time do Rio Branco é até aqui o único que não deixou sua marca. O time fez dois jogos e nada. Eu, já tinha abordado o assunto aqui, antes de começar o campeonato do esquema de jogo da equipe. Falei que o esquema andava longe do ideal. Também falei que o time havia melhorado. Falei isso na partida de estreia contra o xará de Venda Nova. Melhorou sim! Mais foi na aparte de condicionamento físico, entrosamento, mais não tem um padrão de um time vencedor, não tem um esquema para sair de uma situação mais difícil. E até agora se confirma tudo que eu falei. E não só Isso.

RIO BRANCO VENCE, MAIS O ESQUEMA DE JOGO ANDA LONGE DO IDEAL.

JOGO ADIADO.

O time vai jogar contra o bom time do Itapemirim em um jogo que era para ter acontecido na segunda rodada. Jogo Esse adiado que na minha opinião só prejudicou a equipe Capa Preta. iria jogar em casa de qualquer jeito, já que o Zanata não é bobo, de olho na renda, vai mandar seu jogo aqui no Klebão. O Rio Branco ganhou com o adiamento uma semana de descanso, mais perdeu a qualidade do ritmo de jogo, a sequência que é tão importante e falado por muitos para justificar algum tropeço. Perdeu a chance de enfrentar uma equipe que vinha de uma derrota, agora vai pegar uma equipe que vem de uma vitória. Ou seja, embalado, e com um astro que sabe fazer gols querendo mostrar serviço. Sabemos que jogo é dentro das quatro linhas, que ali tudo pode acontecer, mais é um jogo chave para os plano do Brancão.

ZONA DE REBAIXAMENTO AVISTA.

Vamos um pouco adiante, caso de derrota para o Itapemirim amanhã, o time vai ter um confronto direto contra o Tupy na luta pelo zona de rebaixamento. O jogo vai ser às 10:30 do próximo domingo no Engenheiro Araripe. O time da Toca trocando de horário mostra estratégia, futebol também vive de estudos sobre os adversários. Em caso de um sol forte, qual o time vai sofrer mais com o calor. Uma partida adiada, mal planejada pode causar um mal tremendo.

RIO BRANCO 0x0 DESPORTIVA.

Foi um joguinho muito ruim, com as duas torcidas fazendo uma linda festas para seus times apresentarem um futebol de pouca qualidade. O empate só foi bom para o time de Jardim América, foi a cinco pontos e poderia ter até ter vencido a partida. O time do Rio Branco anda atrás de uma bola parada para resolver seus jogos, é pouco, seus jogadores quando chegam perto da grande área procuram o contato em busca de uma penalidade. Já ouvi torcedor se queixando de Loco Abreu, calma gente. O atacante é o que tem menos culpa no esquema de jogo da equipe Capa Preta.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.