TERMINA O PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO ADEMAR CUNHA, VEJA QUEM FOI O LÍDER GERAL.

Ontem tivemos a rodada de encerramento do primeiro turno da competição. Uma rodada que valia  “título de campeão”, do primeiro turno. Fui acompanhar uma partida que já se tornou um clássico, eu estou falando do super campeão Bom Pastor, e do organizado e também campeão União de Santos do Dumont (USD). Por se só, as equipes já chamam a tenção, imagina quando se trata de uma disputa por líder geral.

A partida foi na arena Itaquari em Cariacica, a torcida foi prestigiar esse que prometia ser um bom jogo,  e foi mesmo! Como em todo jogo disputado um erro pode significar a vitória ou a derrota. E foi justamente em um erro que uma foi derrotado e a outro saiu vitorioso. O gol saiu logo cedo, em um erro da zaga do Bom Pastor, Ronaldo Capixaba aproveitou o passe de Kill, e fez o gol da vitória do USD.

 

Uma partida muito disputa entre dois times postulantes ao título.                                            Foto: PC ESPORTES

 

Para muitos que estavam ali pela primeira vez devem ter pensado, agora vai sair um atrás do outro. Não, foi um jogo duro, catimbado, com muitas dificuldades para o trio de arbitragem. E por falar no trio do apito não comprometeu, se saiu bem para uma partida com muitos boleiros viciados em reclamações.

Mais o título do primeiro turno não dependia apenas desta partida, em um outro campo tinha a galera do time Trasncol também que queria essa menção honrosa. E o time fez bonito venceu seu jogo e saiu como melhor equipe da competição neste turno. Agora vamos aos jogos da volta, isso quer dizer que teremos muito mais emoções dentro das quatro linhas.

 

O time do USD só teve essa jogada de perigo no segundo, uma bela cabeçada e uma bela defesa.                    Foto PC ESPORTES

 

CONFIRA ABAIXO COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO:

 

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.