SOTELÂNDIA E GUARANY FAZEM UM JOGÃO, MAIS FICAM NA IGUALDADE.

Foi uma partida daquelas, os goleiros trabalharam muito, era lá e cá, uma oportunidade atrás da outra. As duas equipes com velhos conhecidos, amigos de resenhas dos dois lados, mais abola rolou o bicho pega, mais pega mesmo. Uma arbitragem na tarde de muitas conversas deixou a partida mais tensa ainda. Campo pesado, bola escorregadia, nada disso foi entrave para um grande jogo na tarde de domingo na arena Sotê. Foram noventa minutos de jogo jogado, lógico que, uma catimba aqui outra ali, era de se esperar. Mais vamos ao desempenho de cada equipe.

 

Primeiro tempo o time casa foi melhor, mais não eficiente.                      Foto: PC ESPORTES

 

SOTELÂNDIA

O time começou partindo pra cima  da zaga do verdão de Caçaroca, criou muitas chances mais desperdiçou quase todas. Criou não fez, levou; assim é o futebol, você cria chances uma atrás da outra, não completa, ai o adversário começa a vê seus defeito e tenta fazer melhor. Foi o que aconteceu, deixou de fazer, levou 1 e poderia ter tomado o segundo, se o goleiro Gil não defense o pênalti. Mais o futebol tem suas recompensa,   logos aós sofre o gol, o time chega ao empate em uma cobrança de pênalti convertida por Maycon Rosa.

 

No segundo tempo o Guarany, deu as cartas mais também não mostrou eficiência                                    Foto: PC ESPORTES

 

GUARANY

O time começou muito atrás, isso deu espaços para o time da casa criar. Aos pouco foi achando e encaixando o seu modo de jogo. Criou menas chances, mais era mais eficiente nas finalizações, e abriu o placar em uma tabela do meio com o ataque convertido pelo atacante Gabriel. A  zaga deu mole e o time sofreu o empate logo em seguida, mais não baixou aguarda, e seguiu para buscar a virada, e só não conseguiu por Caio  não ter convertido a penalidade. Durante todo o segundo tempo o time de Caçaroca esteve melhor, só não criava chances claras de gol. O placar final de 1×1 deixa para o time decidir em casa, mais tem que ser mais eficiente.

Na outra partida a onde o União recebeu o Campo Verde, o time de Piranema perdeu pelo placar de 4×3.

PAZ NO ESPORTES & TAMBÉM NAS COMUNIDADES.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.