SÉTIMA RODADA QUENTE NO CAPIXABÃO 2019.

Uma rodada muito importante para os planos destas três equipes na competição estadual. A rodada começa nesta quinta feira, em Cachoeiro de Itapemirim, o Estrela recebe o Atlético às 20:15. O time do Estrela poderia estar em um situação melhor no campeonato. Não soube aproveitar a vantagem numérica que tinha diante do capa preta na última partida. Na sexta feira, no Robertão, teremos um clássico cheio de contrates, enquanto o capa preta já estar garantido na próxima fase, o tricolor serrano vem lutando contra atuações irregulares de seus principais jogadores. O time vem de uma campanha muito abaixo do seu elenco. O técnico Cleiton Marcelino vai ter muito trabalho. A equipe estar em volta com duas competições novamente. É que já saiu a tabela da série D do brasileirão. Isso, querendo ou não, mexe com a cabeça dos jogadores. Uma equipe para duas competições diferente não dá. O elenco é muito limitado em quantidade para as duas competições, assim como foi para a Copa do Brasil.

 

Tupy precisa vencer para sonhar com a permanência na elite capixaba. (Foto: Pc Esportes)

 

 

No sábado teremos mais dois jogos envolvendo times da Grande Vitória, o Tupy vai até Águia Branca enfrentar o líder em busca de um milagre, pois, só um milagre pode fazer o time sair do Olímpio da Rocha com uma vitória. Seria muito bom se a zebra fosse escalada nesta partida. Uma derrota do time canela verde vai deixar em situação ainda mais complicada a sua permanência na primeira divisão. Real Noroeste e Tupy foi confirmado para começar às 16:00 horas.

 

Depois de vence o Serra o time de Bento Ferreira quer a classificação antecipada. (Foto: Pc Esportes)

Na cidade de Castelo, o time da casa vai ter um confronto para deixa a lanterna da competição. Segundo o site da federação, o time vai voltar a mandar  seus jogos no  Emílio Nemer, isso é muito bom para a equipe tentar uma cartada final nas últimas partida que tem em casa. Castelo e Vitória se enfrentam às 15:00 horas.

Já no domingo fechando a rodada teremos Rio Branco de Venda Nova recebendo a Desportiva em partida marcada para às 16:00 horas. É um jogo muito difícil para a locomotiva grená, o time vem de uma derrota dentro de casa, em caso de um novo revés, as coisas começam a ficar complicadas. Para o tricolor, uma vitória significa a garantia da vaga para outra fase. Esse jogo também tem um lado especial, é a primeira vez que o goleiro Felipe vai enfrentar seu ex-clube em uma partida oficial. Escolha uma partida, vá para o estádio torcer pelo seu time do coração, se não é, escolha a onde seu amigo joga e vai fazer a festa junto com ele no alambrado.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.