Serra vence o Remo com gol de Rael, e agora pega o Vasco.

Foi uma noite espetacular para para o time tricolor, sua torcida compareceu mesmo em baixo de uma chuvinha fina e fria. Em uma quarta feira de jogos pela tv, mais para torcida serrana, o seu time sempre vai ser maior que qualquer outro. Casa cheia, quem tem uma torcida assim sempre presente, tem que dá alegria mesmo. Não foi fácil, quem estava lá ficou apreensivo até o árbitro dá seu último sopro encerrando o jogo. Muito vento, bolas perigosas, e Rael. O atacante não é craque com a bola nos pés, mais é um guerreiro, um lutador incansável, corre para todos os lados, e foi agraciado com o gol da classificação. De bola parada ele veio, o atacante subiu e mandou de cabeça para o fundo da rede aquele que seria o gol da classificação. Fez seu gesto habitual, e se a joelhou em forma de agradecimentos. Serra 1×0 Remo. Depois de 25 anos temos um time capixaba na segunda fase da Copa do Brasil.

 

 

DESTAQUES.

Não só pelo gol mais pela a forma como participou da partida, se entregando em cada lance, Rael foi o cara da partida. Outro que merece aqui meu parabéns é o veterano Walter, preciso quando exigido, e segurando o jogo quando lhe convém.  Não poderia de deixar de citar aqui o técnico Cleiton Marcelino, falei no programa Tem Bola na Rede da Rádio Brasilsom para meu amigo Rafael Meneghel que, o estadual e a Copa do Brasil são duas competições de ânimos diferentes. Ele me indagou sobre o Serra que não vinha bem no capixabão, eu respondi, o Serra passa, tem total condições de passar, pois, Cleiton Marcelino estar treinando no estadual para competição nacional, e nesta nesta noite o treinador provou isso.

 

GALERA DO ALAMBRADO.

A torcida foi um show a parte, veio e disse, joguem que estamos aqui, vamos juntos buscar a classificação. Jogaram juntos sim, gritos de incentivos, gritos de vais ao adversário, tudo em tom de festas. Festa essa que vai ser maior ainda na próxima partida. Contra um time grande, o Serra já provou que sabe ser gigante.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.