40144034_681625745528166_1824523938659565568_n

SEGUNDA RODADA DO SERRANO, VEJA QUEM VENCEU E QUEM PERDEU.

Uma rodada para mostrar mais equilíbrio, para jogar com mais tranquilidade, pois, todos nós sabemos que estreia é sempre muito difícil. Seja ela em qualquer modalidade, imagina em um campeonato com 20 clubes, e uma rivalidade atrás da outra. Quem perder, tem que ouvir a gozação do adversário a semana toda, quem ganha, fica chato a semana  inteira, e assim vai começando a ganhar cara o campeonato.

Na manhã do último domingo tivemos dois jogos, Jardim Limoeiro 1 x 2 Unidos ABV, em Praia de Carapebus o Jogo da rodada, o faces recebeu o empolgante Ipiranga e perdeu pelo placar de 2×3. Tivemos mais um WO rodada, diga-se de passagem que isso me preocupa muito, segunda rodada, segundo WO. Desta vez a vitima foi a equipe do UDNE.

Um placar para sua torcida comemorar muito é o da vitória do Projeto Juventude, os menino comandado pelo Treinador Portugal foram até o Campo do Sesi enfrentar o time da Igreja Batista e sapecaram 4×0 na casa do adversário, bela vitória da garotada. Lembrando que essa é a primeira participação do Juventude na competição.

IMG_2255

Jardim Tropical e Carapina ficaram no empate de 2×2, outro empate também foi entre Real Barça e São Geraldo, as duas equipes não saíram do 0x0. Mais uma equipe venceu fora de casa, O Unidos da Serra venceu os Brahmeiros pelo placar de 2×1, o time da loura gelada não começou bem a competição dois jogos duas derrotas, muito diferente do time sensação do ano passado.

Quem venceu novamente foi o time do Parma, desta vez em cima do Serrano, placar de 3×0. O Guarani depois da estreia em casa com um empate, foi outro que também venceu na rodada, depenou o time do Canarinho pelo placar de 5×1. Outra equipe que continua 100% é o União Central, que recebeu o time do Real Atlântico e venceu pelo placar de 3×1.

Se liga ai na próxima rodada:

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!!!