Segunda rodada da Copa Sal Globo promete grandes jogos.

Para uma primeira rodada que começou com muito gols e, deixando a galera do alambrado mal acostumada. A segunda rodada vai ter ótimos confrontos para se acompanhar. Em Carapina no Campo do Manoel Plaza o Vitória Soccer recebe o time do Atlântico de Ponta da Fruta. Essa partida está marcada para começar as 14:oo horas.

 

 

Em jardim Botânico, o Ajax recebe o Vilavelhense para um jogo que promete muito. O time do Tigre foi o responsável pela maior goleada da rodada. O time do Vila Também venceu, só que no WO. Por isso esse é o principal jogo da rodada na minha opinião. Outra boa partida vai acontecer entre dois derrotados na rodada, o Unidos da Vila e Araças, as duas equipes tentam se recuperar em cima uma da outra na arena Araças a partir da 13:30.

 

Arbitragem e os dois capitães da partida entre Araças e Vitória Soccer. (Foto: Pc Esportes)

 

Teremos mais dois jogos para fechar a rodada. Na arena mexicana em Novo México, Unidos de Guaranhuns e Unidos de Ataíde se pegam a partir de meio dia. No Tartarugão o Guarani recebe a equipe do  Águia Dourada a partir das 13:30. Todos os jogos se realizaram no domingo dia 24/03. Escolha um e leve sua alegria para abeira a beira dos gramados, faça sua festa sempre lembrando do respeito com os visitantes.

 

SIGA-NOS …

 

COMUNICADO DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO:

A Taça Sal Globo é uma competição que é realizada a seis temporadas (06) Tenho Muito a agradecer aos diretores das equipes que começaram mais esse ano não estão conosco e as que ainda continuam: Guarani, Atlântico e Águia Dourada; Barcelona, Paul e Unidos Da Vila; Unidos D.J.B e Araças. As mais Recentes, Ajax de Jardim Botânico e Vilavelhense. Obrigado a todos vocês por acreditar em nosso campeonato.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.