DSCF0008s

RÚBIA, ESPOSA, MÃE, E ATLETA NA COPA FEMININA SERRANA.

Sabe aquela vontade de estar fazendo o que se gosta. Então vamos falar da atleta Rúbia do projeto do Balneário de  Carapepus na Serra, FACES (Famílias contra a exclusão social). Fomos fazer a cobertura da partida entre as equipes Faces x AG de Aracruz valendo pela Copa da Liga da Serra, o placar foi um enxurrada de gols a favor da equipe  adversária.

Mais quando o árbitro deu o apito final encerrando a partida, algo me chamou atenção! Olho e vejo a goleira que havia levado a maioria dos gols de sua equipe até ser substituída. Ela com um lindo sorriso estampado no rosto e no colo uma criança. Curioso, eu fui lá conferir de perto, ao chegar perguntei a ela se aquela criança era seu filho. Ela respondeu que sim, e me disse que ele veio ao mundo através de uma cesariana à nove meses atrás.

Então mais curioso fiquei e, vamos perguntar! Ela topou em falar um pouco para nossa reportagem, perguntei o nome do filhão, sobre o marido, e ela com muita simpatia respondeu, (vídeo). Muito legal, parabéns a todas as meninas que praticam futebol, que seja em alto nível, que seja só por diversão, o importante é fazer o que se gosta.

Nota:                                                                                                                                                                                                    Essa reportagem era para ser exibida umas duas semanas atrás, mais com problemas de saúde, eu não sabia a onde havia deixado parte dos meus equipamentos, pois passei mal na final da copa Nunes no campo do Sefa.  Tive que sair no intervalo da parida. Parei em um bar para comprar uma água, e acabei deixando os equipamentos lá, quero agradecer a pessoa que os guardou, obrigado! Pois são equipamento caros, infelizmente não me passaram o nome do responsável, mais agradeço de coração.

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!