RIO BRANCO FAZ O DEVER DE CASA E VENCE O LIMITADO LINHARES.

De cara nova e com novas caras, o time Capa Preta fez o que tinha que ser feito, venceu. Não podemos tirar nenhuma conclusão da equipe, não podemos tirar nenhuma conclusão do esquema de jogo adotado pelo novo treinador ainda. Mais podemos afirmar que começar com três pontos uma competição super importante para o clube como essa, é muito bom. Tirando o regulamento equivocado para uma competição deste porte, a disputa abre duas vagas para os clubes terem uma chance de aparecer no cenário nacional.

Russo camisa 11 do Rio Branco fez um gol, mais perdeu esse ai sozinho.          Foto PC ESPORTES

 

RESUMO DO JOGO

O jogo não foi lá essas coisas, o Linhares não obrigou o goleiro Diego a fazer nenhuma defesa difícil em toda partida. Já o time da casa chegava até com certa facilidade, mais afobado não concluía como deveria ser as finalizações das jogadas. Edu “Capetinha” era a forma mais fácil de se chegar na meta linharense, veloz como sempre, o principal nome deste elenco atual do brancão deu muito trabalho e criou a maioria das jogadas de ataque. Russo abriu o placar ainda na primeira etapa, mais perdeu um gol quase feito no segundo tempo. Só ele e as redes para balançar, mandou a bola por cima do travessão. O segundo veio premiar o melhor jogador da partida, Edu caprichou em uma jogada em que se livrou da marcação e acertou o ângulo. Placar final Rio Branco 2×0 Linhares.

Na próxima sexta feira o Rio Branco vai até o Salvador Costa para o jogo da inauguração dos refletores do ninho da águia. O jogo está marcado para começar às 20:00 horas.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.