REAL NOROESTE VENCE A DESPORTIVA E SE GARANTE NA PRÓXIMA FASE.

Time confirma a liderança, tem o artilheiro do campeonato até o momento, vence a 3ª partida como visitante, de quebra garantiu um lugar na próxima fase. É os merengues não estão pra brincadeira. Na noite desta quarta feira (27), o time de águia Branca suportou a pressão inicial dos ferroviários e com muita calma  e precisão fez dois gols impondo a primeira derrota ao time grená. A torcida ao final da partida era só “elogio” ao técnico da locomotiva. Com gritos de ô Rossato, vai, piiiiii, saiu do estádio protestando. Não tiro a razão do torcedor, mais a culpa não é só do treinador! Um time que perde mais de 80% das divididas de bola para o adversário, tá de brincadeira essa rapaziada. Dentro de casa, diante do seu torcedor e, em uma partida contra o líder do campeonato ficar de alisa pra cima do visitante, vocês só podem ou pesam que o futebol  e de brincadeiras. Com os dois gols de hoje, Robert se isola na artilharia da competição com seis gols. Desportiva 0X2 Real Noroeste

 

O LÍDER.

O time do Real Noroeste não é, nem de longe uma seleção dos melhores. Mais é um time que se faz ser melhor que os outros. Se impõe, joga coletivamente, o companheiro mais bem colocado é para receber a bola. Nem sempre da certo, mais nessa pegada de conjunto, o time vem se ajustando e, desde que assumiu a liderança do campeonato não perdeu a ponta ainda. O time é muito solidário, os jogadores se ajudam uns aos outros, por isso a fórmula vem dando certo até aqui. Futebol é coletivo, mais fazer ser coletivo depende muito mais dos jogadores do que da parte da comissão técnica. O time tem agora cinco vitórias e uma derrota, o próximo adversário é o vice lanterna Tupy. Esse confronto acontece  em Águia Branca no dia 09 de Março às 16:00 hora.

 

Time muito jovem da Tiva, bom mais sem experiência ainda.                                (Foto: Pc Esporte)

 

DESPORTIVA.

Um time muito jovem, necessita de um jogador casca grossa para orientar os jogadores dentro das quatro linhas. Muita juventude sem um direção, sem uma referência. Só um jogador impõe respeito, Matheus Bedick, não que os outros não tenham qualidade, tem sim! Mais faltam a eles experiência nas horas mais complicadas, na hora de chamar a rapaziada a tenção e colocar a cabeça no lugar. Pensar em reagir, sair de um resultado negativo e buscar o resultado positivo, falta isso. Não sei se ao escrever essa matéria não esteja acontecendo algo muito corriqueiro no nosso futebol. Dizem as más línguas que um resultado negativo nesta partida, a saída do Rossato era quase certa. Mais será que só isso irá resolver todos os problemas da equipe. Vamos esperar amanhecer e veremos o que de fato aconteceu. Na próxima rodada a Desportiva vai até a terra da polenta enfrentar os donos da casa, partida essa marcada para o dia 10 às 15:00 horas.

 

GALERA DO APITO.

Arbitragem muito boa na partida, trio atento, ligado em tudo. O árbitro federado Maicon da Silva, acertou ao não marcar um pênalti em uma bola na mão pedido pelo time grená. Ele foi auxiliado pela CBF Katiuscia Mayer e, pelo federado Gildásio José. Nota 8,5.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.