IMG_7539

Real Noroeste ofusca o brilho do milésimo jogo da Desportiva no capixabão

Time grená começa bem, faz o seu gol, perde várias oportunidades e vê o time de Águia Branca empatar e poderia até ter vencido o jogo, tamanha queda de rendimento dos donos da casa. A torcida compareceu, fez a festa, pegou no pé de Madison, mais em campo as coisa não foram muito bem.

Edinho mais uma vez mostra que além do talento que tem, também tem uma estrela enorme brilhando por ele lá em cima. O meia fez um primeiro tempo discreto, mais arriscou em um chute de fora da área e o goleiro Douglas aceitou. Dai em diante errou tudo que tentou no primeiro tempo.

IMG_7353

No segundo tempo o meia deu uma melhorada no seu futebol, teve as melhores oportunidades da Tiva, mais desperdiçou todas elas. Ainda assim, foi um dos melhores em campo do time Grená. O outro destaque da equipe e na minha opinião e dos torcedores que vaiaram a troca quando ele foi substituído é Tatá. O melhor de ontem do time. O jogador vem tendo destaque consideravelmente neste primeiro semestre. Joga na lateral, no meio, e no ataque, uma versatilidade com destaque em todas elas.

IMG_7428

Já o Real, usou de muita disposição para correr atrás do marcador, o time levou um gol aos seis minutos do primeiro tempo, e teve de correr muito para igualar o marcador. O time chegava com jogadas rápidas perto da meta do goleiro Felipe, mais a falta de tranquilidade de seus atacantes na hora do chute final, prejudicou bastante o time.

O técnico Vevé fez as modificações e o time ficou com a mesma pegada, mais com sangue novo. E com material novo o time foi pra cima em busca do empate. E ele veio através do zagueiro Diego Monar. Ele aproveito um escanteio e de bico de chuteira empurrou a bola para o fundo da rede aos dezoitos minutos do segundo tempo.

IMG_7567

Agora o time grená folga na quarta rodada, pois esse jogo foi antecipado com o Atlético no empate de 1×1. O time do Real vai encarar o Doze em casa na próxima partida.

ESCALAÇÃO:

Desportiva: Felipe, Sorriso e Lacraia; David, Vinicinho e Davi; Tatá, Gean eRicardinho; Edinho e Carlos Vitor. Técnico: Rafael Soriano.

Real Noroeste: Douglas, Ferrugem e Jean; Diego Monar, Ivan e Makeka; Rodolfo Xavier, Igor e Warley; Sidnei e Madison. Técnico Severos Vevé.

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO FUTEBOL & TAMBÉM NAS COMUNIDFADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.