IMG_2518

PARMA PERDE, REAL ATLÂNTICO VENCE A PRIMEIRA, VEJA QUEM SE DEU BEM NA 3ª RODADA DO SERRANO.

Uma rodada com times perdendo o 100% de aproveitamento, outros vencendo pela primeira vez, e assim vai seguindo o campeonato! Foi uma boa rodada com média de 2,5 gols por partida. tivemos dois empates, um de 2×2 entre o Unidos da ABV e Jardim Tropical, e o outro  empate saiu do também Unidos, só que o de Serra Sede que ficou no 0x0 contra a equipe da Igreja Batista.

Infelizmente tivemos mais um WO na rodada, como desabafou o Jean do UDNE, os caras deixaram ele na mão para Jogar por outros campeonatos, ” segundo Jean os cara confirmam no sábado mais somem no domingo” Jean não sei se se confirma mais chegou até a redação que seus jogadores estavam para entrar para trocar o material minutos antes de começar a partida, alguém ligou e os mesmo foram jogar no Fut 7. O time de  Barcelona leva seu segundo WO seguido, o time enfrentaria o Juventude de Boa vista.

 

Nos demais Jogos gols, muitos gols. Começamos pela segunda derrota do bom time do Faces, outro 3×2, desta vez para o Carapina que depois da estreia desastrosa vem em pleno crescimento no campeonato. O time sensação até o momento é o Ipiranga, a vítima da vez foi o Canarinho, 3×0 para o líder isolado da chave A. Outra equipe que vem crescendo também é o verdão de Novo Horizonte, emplacou sua segunda vitória, venceu o Jardim Limoeiro pelo placar de 3×0.

jdt

O time do União Sport Central foi visitar o Serrano e não foi muito cordial, venceu fora de casa pelo placar de 1×0, e da mostra que esse ano o time não estar para brincadeiras. O time de JC Feu Rosa acabou com a invencibilidade do Parma, venceu pelo placar mínimo de 1×0, conquistando uma importante vitória em cima de um dos favoritos.

Eu, fui acompanhar a partida entre Real Atlântico e o time dos Brahmeiros, um vento ótimo para se velejar, para futebol não! O jogo era a oportunidade do vencedor ganhar moral para seguir em frente, por isso fiz questão de acompanhar esse duelo. Os menino de Jardim Carapina abriram o placar. e foram para o intervalo com a vantagem. Mais na volta, no primeiro escanteio, gol, era o empate do Real. Logo em seguida levaram a virada, o placar final ficou, Real 3×2 Brahmeiros.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:

5

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!