DSCF0062

Que marra! Igreja Batista leva seu jogo para a casa do adversário e vence com direito a grito de olé.

A quinta rodada do campeonato Serrano começa a separar os grandes dos pequenos, os fortes dos fracos, os que querem vencer e os que acham que já venceram. Essa rodada foi bem o que esse espera para as próximas rodadas que decidiram quem vai passar e quem vai ficar no meio caminho.

Eu fui acompanhar um jogo interessante entre Igreja Batista e Parma no domingo pela manhã. Eu, particularmente esperava mais das duas equipes, não foi um jogão, mais foi uma boa partida. A torcida do Parma também esperava mais da sua equipe, ou melhor esperava mais objetividade, pois olhando pela lado de posse de bola e de criação o time foi melhor. Mais olhando pelo lado tático, técnico e objetivos, o Igreja deu um banho na equipe Horizontina.

DSCF0067

O time do Parma chegou muitas vezes a meta do adversário, criou as oportunidades mais não as fez. O time batista por sua vez chegou menos, criou e fez! Com muita consciência e sobre um calor danado, o time tocava a bola de pé em pé, muito diferente dos lançamentos absurdos feito pela equipe do Parma. Isso sem contar com o individualismo de alguns insistentes jogadores da equipe de Novo Horizonte.

DSCF0007

Os gols; o primeiro tempo terminou zero a zero. Na volta do intervalo com 12 minutos de jogo o primeiro gol, Bruno pegou pela esquerda e contou a marcação para dentro e chutou de direita, o goleiro Keoma até que tentou, mais a bola veio rasteira, 1×0 aos 12minutos. O segundo gol foi fácil demais, Bruno novamente. Desta vez o camisa 9 sozinho só teve o trabalho de escorar e sair para o abraço.  Final de jogo 2×0, lembrando que o time do Parma poderia ter empatado a partida, né Lobão.

Veja todos os resultados dos Jogos da 5ª rodada.

placar 2

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!