Público comparece e Desportiva vence o Tupy na abertura do capixabão 2019.

Foi um bom jogo na noite desta quinta feira (31) no Engenheiro Araripe,
949 torcedores testemunharam a festa com da locomotiva grená. O mando era do Tupy, mais como seu estádio não atente aos requisitos para uma partida da série A do campeonato capixaba, o time da toca tem que mandar seus jogos fora, e o escolhido foi o campo da Tiva.

Os verdadeiros donos do palco que nesta noite eram convidados, fizeram a festa logo aos minutos do primeiro tempo. E olha que até esse momento quem estava melhor no jogo era justamente o Tupy. E foi em um ataque que não deu certo por parte do time canela verde que nasceu o contra ataque rápido e mortal. Marcos Vinicius cria da casa colocou o placar para se mexer pela primeira e única vez, Tupy 0x1 Desportiva.

DESPORTIVA.

Um time jovem e em fase de entrosamento, precisa de um homem de área para melhor aproveitar a velocidade de João Vitor e do próprio autor do gol. o Miolo de zaga se comportou bem, cedeu alguns espaços para o ataque do Tupy, mais no geral foi bem. O técnico Rossato fez as trocas nas posições corretas, no geral um nota 7,5 para a equipe. O time volta a campo na próxima quarta feira dia 06 para medir forças com o Vitória só que desta vez como mandante.

TUPY.

Muita força de vontade sem referência, teve Bruno Paixão como melhor jogador da partida. O técnico Rodrigo Almeida não foi feliz nas suas substituições, deixou o seu camisa 08 Neguete cansado desde do final do primeiro tempo andando todo segundo tempo e, com isso comprometendo muito o setor defensivo da sua equipe. O mesmo jogador quase entregou o ouro por duas vezes, salvo todas duas pelo valente lateral direito Vandinho. Nota 6 para o time. Na próxima terça feira dia 05 o time vai receber o Estrela no mesmo local e mesmo horário.

ARBITRAGEM:

O trio de campo comanda pelo árbitro Davi Oliveira Lacerda foi bem na partida e passou despercebido, nota 08.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES.

2 Comentários

  1. Parabéns, bela iniciativa.

  2. Comentado por: Anônimo

    Obrigado pelo apoia ao quarteto de arbitragem, pois tbm fazemos parte do espetáculo regendo os artistas q são os atletas. Parabéns a todos os envolvidos atletas, comissão técnica, reportagem de campo, fotógrafos e ao público pela excelente presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.