IMG_2168

PRIMEIRA RODADA DO SERRANO DA PRIMEIRA DIVISÃO COM CLÁSSICO E GOLEADAS, CONFIRA…

Acompanhamos duas partidas da primeira rodada do campeonato, pela manhã fomos até Novo Horizonte na partida entre o Guarani e o estreante Faces. Foi uma partida a onde podemos dizer que o estreante vai da muito trabalho, o time foi melhor praticamente durante todo jogo. No primeiro tempo logo de cara fez o goleiro do verdão fazer duas defesas no mesmo lance espetaculares.

IMG_2128

Mais o futebol tem uma coisa muito louca, se você tem oportunidade de fazer o gol, faça! Pois se não o faz, a bola puni. Estou relatando isso pelo fato do time do Bairro de Carapebus ter criado várias oportunidades e não conseguir concretizar em um resultado mais positivo. O time fez um a zero, e no finalzinho da partida sofreu o empate. O gol veio através do chamado fogo “amigo”, em cobrança de escanteio para o Guarani, a bola foi desviada pelo próprio jogador do faces, decretando a igualdade do placar, final Guarani 1×1 Faces.

Na parte da tarde fomos conferir o clássico entre Carapina e Ipiranga, Foi um jogo muito equilibrado no primeiro tempo, com leve vantagem do time visitante. O segundo tempo seguia equilibrado até começar as mudanças nos dois times. Com mais sangue novo no seu banco, o time do Ipiranga tomou conta de vez da partida.

IMG_2173

Com as torcidas travando um duelo bem legal na base do incentivo com muitos gritos. Era de se esperar as equipes mais ligadas e atrás do resultado, mais a bola só foi para s redes no segundo tempo. Para uma partida com tanta rivalidade dentro de campo, aplicar uma goleada no início da competição pode em cima de um grande adversário credencia o time do Ipiranga a grande jogos durante toda a competição.

Mais não podemos de maneira nenhuma dizer que o time do Carapina vice-campeão do não esteja credenciado a grandes jogos também. Não se pode desprezar uma grande equipe a costumada a grandes espetáculos. Mais vamos aos gols, com jogadas bem trabalhadas e contando com grandes atuações do seu meio campo formado por Ângelo, Adrian e Anelka. O time tricolor do Ipiranga fez 4 gols seguidos.

IMG_2174

Adrian fez dois, em um deles  contou com a colaboração de bom goleiro Dirley que falhou no lance. O meia usou da sua velocidade e roubou a bola do goleiro e entrou com bola e tudo fazendo 2×0 no placar. Os outros dois foram feito camisa 8 Anelka, o seu segundo gol foi de pura oportunidade e talento, depois de um escanteio Dirley salvou uma cabeça a queima roupa,  na volta o camisa 8 estava no lugar certo e de cabeça fechou o placar. Final Carapina 0x4 Ipiranga.

E segue a Vida, Pc Esportes

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!