_MG_6434

PARMA É FINALISTA DO SERRANO DA PRIMEIRA DIVISÃO.

Parma está mais uma vez em uma final de campeonato nesta temporada. O time que foi finalista da Interligas no primeiro semestre, chega agora a final do serrano da primeira divisão de futebol da sua cidade.

O time para chegar essa final precisou passas pelo gigante Carapina em duas partidas. Na primeira venceu pelo placar de um a zero. Na segunda partida jogando em casa obteve um empate em dois a dois. Assim a equipe foi credenciado para a grande final.

_MG_6513

 

O JOGO DA VOLTA…

Foi uma partida bem melhor que a do primeiro confronto, 1×0, 1×1, 2×1 e o empate em 2×2. Só para vocês terem uma ideia de como foi bem disputada a partida. Para ficar ainda mais emocionante caiu uma chuvinha no segundo tempo para deixar ainda mais expectativas a galera do alambrado das duas equipes.

 

PENALIDADE NÃO MARCADA…

O jogo poderia ter sido bem mais fácil no placar para equipe de Novo Horizonte se o árbitro tivesse assinalado uma penalidade máxima em cima de Nico. O camisa 7 do Parma já havia reclamado em um lance anterior da não marcação de uma falta dentro da área que eu acho que não foi. Mais a segunda foi clara, e para complicar ainda mais o árbitro deu cartão amarelo ao jogador do Parma em um erro duplo da parte da arbitragem já que, o seu assistente estava no lance e não o auxiliou na marcação da falta. Veja na foto acima que Nico foi tocado por baixo em um lance em que a bola estava há uns trinta centímetros de parte tocada.

_MG_6426

Bem, o lance não alterou a classificação da equipe é verdade, mais já pensou. O final da partida em 2×2 foi bom pelo que as equipes mostraram dentro de campo. Agora o Parma pega o Ipiranga que venceu o Guarani pelo placar de 2×0. Detalhes da final em uma matéria especial no decorrer da semana.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADE!

Um Comentário

  1. Comentado por: Anônimo

    PARABÉNS AO PARMA .TIME EM QUE JOGA MEU AMIGO E PARCEIRO JULIANO , O CABEÇA DE AREA ..JOGA MUITO ……

Deixe uma resposta