PAI e FILHO EM LADOS OPOSTOS PELA COPA ADEMAR CUNHA.

Nada melhor que você bater aquela bolinha junto com seu coroa, essa é uma daquelas oportunidades que poucos tem. Mais a dupla Cláudio e Maycon, da família Pereira Calmon tem essa bela oportunidade, e ainda se dão o luxo de disputar um campeonato em times diferentes.  Ou seja, bença pai em casa, no campo  agente conversa melhor. Quando me convidaram para cobrir essa partida valendo pela segunda rodada da competição, eu, nem de longe imaginaria que seria tão bacana.

Claudio e Maycon, se segurar um pouquinho mais vai ter as três gerações em campo.                         Foto: PC ESPORTES

 

Conversei com a dupla, fiz a mesma pergunta para os dois; perguntei. Como é a sensação de bater um bolinha jogando em uma competição valendo três pontos? Seguindo a hierarquia; o primeiro a responder foi o mais. experiente. O sr. Cláudio falou cheio de um sorriso, “poderíamos jogar juntos, mais fui convidado a defender a outra equipe, mais estou feliz do mesmo jeito por esse momento”. Maycon foi na mesma linha. ” É muito bom poder ter essa oportunidade, sempre que dá estamos juntos”.

Arena mexicana ainda vai ter belas disputas na competição.    Foto: PC ESPORTES

 

No jogo Maycon levou a melhor sobre o time do pai, quando falo que ele levou a melhor é por causa além da vitória ele fez um dos gols do seu time na partida. O placar final ficou Novo México 4×3 Guaranhus. Na terceira rodada o time Novo México pega o Bike Brasil e o Guaranhus pega o Unidos de Jardim Marilândia.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Um Comentário

  1. Comentado por: Anônimo

    Maravilhoso parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.