IMG_8387

O CAMPEÃO VOLTOU, SOTELÂNDIA TRICAMPEÃO DA COPA CARIACICA.

Uma equipe nova acostumada com títulos que passou por mudanças como toda grande grupo passa, uns saíram, outros chegaram. Com isso os resultados de expressão sumiram da agenda, vencedor desde do seu nascimento, e com resultados meteóricos a equipe vinha de desconfianças, eu cheguei a ouvir de muitos que poderia até acabar. Mais as coisas foram se ajeitando, algumas peças que haviam deixado o clube voltaram, peças, essas com identificação com as cores e a história da equipe. O resultado disso, fizeram uma bela campanha no cariaciquense da primeira divisão chegando as quartas de final. Com a eliminação do principal campeonato ficou a copa que leva o nome da cidade. Uma competição importante e que coroa o retorno do time ao a galeria dos vencedores.

IMG_8398

O JOGO…

Creio eu que ninguém no estádio esperava uma superioridade tão grande do time campeão. Era evidente que pela campanha do time no cariaciquense o deixava na condição de favorito. Mais atropelar em uma final, confesso que foi surpresa agradável. Jeremias o como um raio abriu o marcador. E por falar nesse garoto ele foi o nome da partida, autor de dois gols Jerê como é chamado pela galera.

IMG_8428

O domínio da equipe do Sotelândia foi total, mais o Palmeiras também chegou algumas vezes, ai apareceu outro destaque, o goleiro Gildecy, pelo menos umas três defesas para acabar com qualquer ato de reação do verdão em relação ao placar. Os outro gols que fecharam a goleada da noite foram de Wan que também fez dois, e Felipe que fechou a conta, final Sote 5×0 Palmeiras.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!

Deixe uma resposta