2

Liga de Desporto da Serra entrega material esportivo a clubes da Primeira Divisão e ao Master mais de 40.

Dando continuidade as a maior aquisição de material esportivo feito no município, a direção da Liga completa assim todo o ciclo com os clubes afiliados a entidade. Foram entregue nesta última etapa o material dos times da Primeira Divisão e ao Master mais de 40. As equipes receberam camisas, calção e meãos como parte de vestimentas, além de bolas em um total de duas para cada equipe.

Os desportistas dos clube de futebol serrano tem muito o que comemorar e se orgulhar de sua Liga, pois a entidade não é só formada por aqueles as diriges. Ela formada pelo corpo de diretores que são os representantes dos clubes  juntos à presidência, assim tomam as decisões que são melhores para todos!

1

No caso da Liga da Serra vale destacar o empenho do Presidente Cícero e seus diretores pontuais, que são Marilza e Vitor. A seriedade com que se faz o esporte serrano vem atraindo o interesse de muitos clubes de fora da Serra, chegam pedidos todos os dias na mesa da Liga para se filiarem a entidade. Lembrando para os desentendidos que a Liga não trabalha com verba municipal, até o anos passado eram os clubes que cobriam seus gastos a realização da competição. Esse ano, com a verba vindo de emendas parlamentar via Sesport, os clubes não pagam nem arbitragem, só os custos com alugueis de campo. Parabéns aos clubes  serranos por fazer acontecer o futebol no município, parabéns a LDS por saber que só, não se chega a lugar nenhum.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!