Jan Faber, técnico do time do Pinheiros, comemora o adiamento do início da segunda divisão capixaba.

Se tem alguém que comemorou o adiamento do campeonato esse foi o técnico Jan, recém chegado ao time pinheirense. Ele chegou já com os trabalhos iniciados, com menos tempo iria ter que usar parte do esquema do trabalho já iniciado pelo ex-técnico Juliano Paris. Agora com o adiamento do dia 16 para o dia 30 de março, o técnico ganhou mais 14 dias para conhecer melhor o elenco e colocar seu esquema em prática para os atletas.

Na base da conversa, Jan Faber vai colocando em prática suas ideias. ( Foto: Pinheiros)

 

Jan Faber, também me falou que o elenco ainda anda em formação, tem um grupo com jovens do município e mesclados com alguns mais veteranos que chegaram para compor o elenco. Ele me adiantou que vai chegar pelos próximos dias mais umas peças. Não deu nomes para preservas as negociações, mais disse que assim se concretizar estaremos aqui repassando para vocês.

Jogadores do time do Pinheiros vem fazendo trabalhos de fortalecimentos muscular. ( Foto: Pinheiros)

 

O treinador vem muito confiante em colocar o time na primeira divisão. Ele pede o apoio da torcida para acompanhar a equipe na estreia diante do ESSE. ” O apoio da torcida será de fundamental importância para o sucesso da equipe”. Com esse apoio o técnico tem total confiança que a cidade voltará ater seu time na elite do futebol capixaba. 

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.