IMG_4915

HOJE ACONTECE OS JOGOS DA VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL DO SERRANO.

O campeonato estar chegando as sua rodas finais, hoje teremos os jogos da volta! Tem time com a classificação na mão, só perde para ele mesmo. Tem time grande que vai ter que correr atrás depois de estar vencendo e vacilar. Então temos jogos para todos os gosto e situações. Se você não torce para nenhum ou seu time foi eliminado, escolha um e vai lá da aquela moral para seus amigos.

IMG_4859

No jogo de ida eu acompanhei um tempo de cada partida de dois jogos. Primeiro fui ver o clássico local entre Real Atlântico e Guarani em novo Horizonte, o Primeiro tempo ficou 2×0 para o verdão. O placar final ficou 4×0 para o Guarani, que na minha modesta opinião só perde a vaga para ele mesmo. Ou seja, se time quiser fazer uns golzinhos contra para esquentar a disputa. Destaque desta partida foi o atacante Izaque com dois gols. As equipe voltam a campo nesta manhã para a segunda partida.

IMG_4874

Sai de lá e fui a praia de Carapebus, calma galera não fui pegar aquela prainha não, fui na arena Tiradentes vê o que acontecia entre Faces e Parma. Chaguei e o árbitro iniciou a segunda etapa, não sei se estava me esperando, mais se foi combinado não daria tão certo. O placar estava 0x1 em favor da equipe de Novo Horizonte, a partida iniciou o segundo tempo com o Parma querendo o segundo gol.

Como falei cheguei no segundo tempo, mais vi uma coisa estranha, logo nos primeiros minutos com a equipe em cima querendo matar logo o jogo, a comissão técnica tira o meia Diego Bicudo. O camisa 10 saiu e eu fui perguntar, sentiu algo? Pediu para sair! Ele olhou pra mim e disse não entendi nada, mais também não reclamou.

Foi só o meia sair que a partida virou outra! Não, que o time da casa estivesse ruim, mais saída do meia foi comentada até no alambrado da torcida do Faces, “caraca tiraram o melhor jogador do time”. Facilitado pelo próprio adversário o time da casa foi em busca do empate. Conseguiu, poderia ter virado o placar logo em seguida, só não aconteceu por um detalhe. No gol de equipe de Novo Horizonte te um dos melhores da posição, Keoma evitou a virada precoce da equipe praiana.

IMG_4937

Mais um velho ditado que temos que lembrar aqui “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Lucas Pelé foi o cara que quase furou a rede na virada do time da casa. Esse menino que é um sub 20 ainda, é a revelação deste campeonato, futuro brilhante tem ele pela frente. Um golaço para coroar sua bela partida no segundo tempo. Depois de ter o dever cumprido, saiu cansado e aplaudido pelos próprios companheiros. Agora as duas paridas voltam a campo na às 15:30 em Novo Horizonte.para saber quem vai semi-final, esse jogo pode dá qualquer uma das equipes mesmo com o time do Faces jogando pelo empate.

Os outros confrontos ficaram assim: Em central Carapina os donos da casa perderam pelo placar de 1×0 para o Ypiranga, as duas equipes voltam a campo neste domingo na arena Ypiranga às 15:30 para brigar por uma das vagas a semi. Não tem favorito apesar do placar. Unidos da Serra que perdeu na primeira partida recebe o Carapina no campo do Mec. O time da casa vai ter que ser bem melhor para tira a vantagem do adversário.

Então galera, reforçando mais uma vez, escolha um local próximo vai torcer para sua equipe favorita mais com responsabilidade, o esporte é um diversão, divirta-se e aproveite.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!