IMG_4143

GUARANI VENCE A EQUIPE A.E CARAPINA PELA 8ª RODADA DO SERRANO.

Era um rodada decisiva para muitas equipes, outras já estavam com seu burro na sobra, outras equipes só cumpriam tabela. Como falei, a oitava rodada tinha todos os ingredientes de um penúltima partida de um campeonato  muito disputado merece. Mesmo com todos os ingredientes teve equipe que não soube lidar com isso, tem dirigentes que precisam ampliar seus horizontes! O serrano é um dos maiores campeonatos da Grande Vitória, alguns diretores de clubes tem que saber lidar com essa grandeza.

Mais vamos a rodada, eu fui até Novo Horizonte acompanhar o clássico entre Guarani e Carapina. Jogo equilibrado, poucas oportunidades, poucos erros em favor do adversário, as duas equipes muito conscientes dentro de campo. Não foi um jogão, mas, um bom jogo para quem estava acompanhando no alambrado.

IMG_4170

O time tricolor foi bastante desfalcado, devido a ausência de alguns de seus atletas estarem no fut 7. Destaque para o goleiro Dirley, o Carapina depende muito das boas atuações do seu goleiro que vem sendo o destaque da equipe faz tempo. Outro que merece aqui o meu reconhecimento é Lecão, o veterano ainda é a referencia no meio de campo, sua saída na metade do segundo tempo deixou vazio a criação de jogadas. Não é quem entrou não seja bom, é meia além de líder, é um gênio na criação das jogadas do seu time.

No Guarani, o conjunto é o ponto alto da equipe. Bem dirigida, jogadores atento ao que o comandante fala, ouvem com atenção e executam quase ao pé da letra os comandos a eles solicitados. Mais também tem seus valores individuais, como o meia índio, o cara dita o ritmo da partida do seu time. Acelera, segura e distribui as jogadas com um toque de classe refinado, falta só assumir o papel de líder da equipe.

O placar de 1×0 para os donos da casa veio em um pênalti infantil depois de mais uma bela defesa do goleiro Dirley, em uma bola isolada e com dois na marcação, a zaga se afobou e cometeram uma falta boba, e falta dentro da área é marca da cal. Izaque que entrará no segundo tempo, bateu e saiu para o baraço. Com a vitória o Guarani ficou com a segunda colocação, perdendo no saldo de gols para o líder Ypiranga.

Domingo que vem teremos a última rodada, teremos o tira-teima entre os lideres Ypiranga e Guarani valendo a liderança geral. Essa partida está marcada para às 14:30 na arena Ypiranga. Outro Bom jogo é entre o Unidos e União Central às 14:30 no campo do MEC. Juventude x Feu Rosa se enfrentam na Arena Pantanal às 14:30. Real Barça x associação de Jd.tropical domingo às 14:30 no campo do Castelão em Jardim Tropical. Faces e São Geraldo se encontram na arena Tiradentes em praia de Carapebus às 09:30. A.E. Carapina e Jardim Limoeiro às 10:00 na arena Brasil. Escolha um e vá torcer e fazer a festa.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.