Goleadas marcaram o início da 6ª edição da Copa Sal Globo

A garotada caprichou na pontaria, com 20 gols só na primeira rodada, isso, só mostra o faro de gols da rapaziada. Pena que já aconteceu um WO, logo com com o campeão invicto do ano passado. O time do AABG não apareceu para a partida contra o Vilavelhense, sendo assim, o time do Vila venceu pelo placar de 1×0. Na sequência tivemos a rede balançando igual criança em parque de diversão. A partida entre Araças e Victória Soccer era o jogo mais aguardado, pois, o time da casa faria sua estreia diante de seus torcedores.

 

Time do Araças na estreia da Copa Sal Globo (Foto: P

 

É, mais a coisa não foi boa para os mandatários não. O time do Araças chegou meio de salto alto, quando colocou os pé em terra firme, a goleada já estava formada ainda no primeiro tempo. O placar final foi só para demostrar que se vacilar a galera enche as redes mesmo, que o diga o artilheiro da primeira rodada Leonel. Não galera, não é o Leonel Messi, é o Leonel Silva, atacante com faro de gols, o garoto fez 4 dos cinco da sua equipe. Placar final ficou assim, Araças 1×5 Victória Soccer. Tivemos também goleada em jardim Botânico, o Ajax recebeu o Unidos de Guaranhus e não teve dó da rapaziada visitante. Sapecou uma goleada de 6×1, e fez a festa junto com a galera do alambrado.

 

Os outros resultados da rodada foram: Atlântico 2×2 Guarany, Águia Dourada 3×0 Unidos da Vila. No próximo final de semana esperamos que nossos artilheiros venham com a mesma inspiração. Durante a semana estaremos divulgando os próximos confrontos.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.