GIANLUCAS CHEGA AO TERCEIRO GOL NO CAMPEONATO, E ESTRELA VENCE O TUPY DE VIRADA.

O time sulino foi até Cariacica para jogar pela segunda roda do capixabão, com a liderança em jogo. A equipe comanda pelo técnico Orlando da Hora começou bem a partida. Mais a marcação pelo setor esquerdo apresentava sinais de fragilidade pela subidas do lateral e a não cobertura dos volantes. E foi por esse setor que saiu a jogada do gol do Tupy. Mesmo jogando melhor o Estrela poderia ter levado o segundo gol também pelo mesmo setor. Orlando da Hora esbravejava aponto de trocar os nomes dos atletas de tão raivoso que estava. Mais o Estrelão não precisava jogar melhor, mesmo estando! Ganhou dois presentes da zaga do Índio, o primeiro o gol empate com Luan e a vitória com gol do artilheiro do campeonato até agora Gianlucas. Não era só dentro das quatro linha que o time do Tupy não estava se entendo não, fora dele também. Presenciei uma discussão entre o Lambiru e o goleiro Geo. Lambiru falava que o goleiro pediu para sair , o goleiro falava que não.

TUPY.

Time precisa urgentemente definir uma coisa. Quem é o técnico da equipe? Explico: não é de hoje que percebemos que antes da partida começar quem faz as primeiras orientações e o técnico do “papel” Rodrigo Almeida, ai começa a partida e uns 15 minutos depois é Lambiru que passa a fazer todo trabalho. Rodrigo diz uma coisa ao jogador, vira o Lambiru e fala outra para o mesmo jogador. Ai fica complicado. Mesmo com a derrota teve uma evolução na equipe do Tupy, Neguete foi substituído ainda no primeiro tempo. Visivelmente fora de forma, o meia vem prejudicando o time e a ele mesmo! O jogador tem futebol, mais não tem perna, na partida anterior ficou em andando em campo a partida inteira. Não estou usando o termo jogou, “é por justamente ele não estar jogando nada”. Na próxima partida o Tupy vai até Bento Ferreira enfrentar o Vitória.

ESTRELA.

É um time bem fisicamente montado, assim como toda equipe que o treinador Orlando da Hora gosta. Time é jovem, sua arma principal é o ataque de bola aliada a velocidade. Conquista seis em cima das duas equipes mais fracas até agora do capixabão. Na próxima semana terá um jogo para colocar aprova seu potencial. Tem o artilheiro do campeonato até aqui com três gols. Dia 11 às 20:15 o time recebe o Real Noroestes no Sumaré.

ARBITRAGEM:

O trio comando por Luciano Andrade teve uma noite tranquila, alguns cartões amarelos para controlar a partida, tudo dentro da normalidade. Nota 7,5.

PAZ NO ESPORTE E TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.