IMG_2362

FUTEBOL FEMININO; AMOR, AMIZADE E RESPEITO ENTRE AS PARTICIPANTES DA MODALIDADE.

Fiz mais uma final desta modalidade que admiro muito, foram só três até o momento, ambas ligadas as ligas do futebol amador capixaba. Duas Cariaciquense e uma agora da Serra! Sempre tem alguma coisa em pauta para chamar atenção de quem estar no alambrado vendo e curtindo. Destacando o beijo do casal Tadino que levou as duas equipes e a galera do alambrado ao delírio na entrega da medalha para abrir nossa matéria.

A final do Serrano feminino nos chamou atenção por várias situações além desta do casal que se dedica de corpo e alma a modalidade. Por isso resolvi da um destaque a mais para essa partida entre Serra x Vila Nova e a mais personagem do campeonato. O futebol feminino de campo andava meio paradão, tirando o própri0 Vila que recentemente estava no brasileiro de futebol. Os times femininos vem ficando entre o futebol de  areia e o fut 7 a espera do estadual capixaba de futebol de campo.

IMG_2373

O campeonato Serrano abriu um nova oportunidade e surgiram novos talentos e apareceram novos clubes, apresentou novas treinadores e treinadoras. Entre elas, Aline comandante da equipe vice-campeão. Ela fez um ótimo trabalho e foi prejudicada por não poder contar com todas as atletas na final.  A competição serviu também para o Luciano Tadino observar mais peças para sua equipe que serve de espelho para todas as outras.

IMG_2376

E olha que legal, na entrega dos troféus entre as duas finalistas, uma atleta de cada equipe fez entrega da premiação para outra equipe. Um momento muito legal, isso mostra o respeito que uma equipe tem pela outra, mostra ainda mais o respeito entre as meninas que fazem esse esporte tão bonito em todos os sentidos, pena que é desprezado pelos nossos caciques do esporte. Parabéns a Liga de Desporto da Serra pela abertura de mais uma oportunidade para o futebol feminino.

Sempre que precisarem podem contar com nosso apoio, estamos aqui de braços abertos para poder divulgar e incentivar a modalidade e também suas praticantes.

E segue a vida, Pc Esportes

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!