Fighter’s Meeting de Kickboxing, acontece na Praia do Canto em Vitória neste sábado.

Para quem gosta de lutas, a noite promete muita disputa e pancadaria da boa. O evento  trás disputas de títulos estaduais, além de um novo formato de disputas, “quatro lutadores disputam entre si”, e os dois vencedores fazem a grande final. Vamos ter um total de nove lutas na noite.

Como s trata de um evento amador, a maioria dos atletas trabalham para garantir o sustento. Não vai ser novidade de você estar acompanhando as lutas e da de cara com o seu professor e nem sabia que ele era lutador de artes marciais. Segundo a direção do evento, serão distribuído um total de 8 mil reis em dinheiro para os vencedores. Um motivo a mais para você comparecer e incentivar os competidores.

 

LUTAS EM DESTAQUES.

Algumas lutas chamam mais atenção do outras em qualquer evento deste tipo de modalidade, seja por “rivalidade” ou simplesmente por uma derrota de luta a onde se considera que poderia ter vencido e deu mole. O certo que o evento estar ai, então reforço o convite, venha  prestigiar a rapaziada.

SUPER FIGHT ATÉ 91 KG LOW KICK: Elisson Pereira – Vitória Fighter X Kayo Serqueira – Big Team G e GP 60 KG LOW KICK: Lucas Alves – VF Danilo Lopes X Davi Cadena – Pluma Team.

 

FICHA TÉCNICA:

Fighter’s Meeting de Kickboxing, 

Local:  Rua Jaime Martins, Praia do Canto – Em frente a academia Hangar.

Horário: A partir das 18:00 

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.