FESTA NAS FINAIS DAS CATEGORIAS DE BASE CANELA VERDE.

Realmente foi uma festa o final de semana para a garotada que aproveitou cada segundo para desfilar aquele belo futebol . Da menor categoria até o sub 17, tivemos muitas emoções. E moção em futebol quer dizer muitos gols, lances de efeitos, dribles e muito mais. Os amigos, tios, pais e monte de parentes compareceram no campo do Tupy, no último domingo (7) para prestigiar os futuros craques. Pena que alguns pais só querem que seus filhos sejam só vencedores, não querem que seus filhos aprendem que, “uma derrota hoje, pode ser o aprendizado para o sucesso dele amanhã”.

 

FINAL SUB 11

Essa é uma categoria muito legal de acompanhar, são os pequenos astro querendo despontar para o esporte ou não. Pois essa categoria se tem de tudo, aquele que só vai aos treinos para ficar com os amiguinhos, outros que os pai acham que já são craques, e outros que tem o talento natural e já nos mostram que, se bem lapidados podem sim virarem craques de futebol. Os finalista eram duas tradicionais equipes de Vila Velha que só mexem com a base. Grêmio e Coqueirense. O troféu de vencedor ficou com o time de Coqueiral de Itaparica.

 

Sub 11, um festa dentro do gramado para essa garotada. Foto: PC ESPORTES

Pena que alguns pais só querem que seus filhos sejam só vencedores, não querem que seus filhos aprendem que, “uma derrota hoje, pode ser o aprendizado para o sucesso dele amanhã”.

 

FINAL SUB 13

Já mais crescidos, essa categoria já desponta um certo interesse de alguns olheiros, tinha uns quatro ou cinco nas arquibancadas de olho nas jogadas e atitudes dos atletas. tivemos uma boa partida entre os times que estavam na disputa da primeira colocação. Venceu a equipe que errou menos, pois mesmo com muito talento, essa categoria é muito igual entre elas. As equipes  de Santos e Santa Cruz, deram um show, a equipe do Santos levou a melhor.

 

Santa Cruz de preto, mostrou raça e foi campeão na raça. Foto: PC ESPORTES

 

FINAL SUB 15

Esse foi o melhor jogo das finais sem sombra de dúvida nenhuma. Teve de tudo, belos gols, falha de goleiro, o chamado frango. Gol do título nos últimos minutos, e muita comemoração para que perdia de 2×0, e foi buscar o resultado. Assim foi a comemoração do time do Santa Cruz de coqueiral. O time do Espírito Santo saiu na frente, abriu dois de frente, achou que estava ganho e foi castigado. Merecido a vitória da equipe do Santa, lutou e foi buscar o resultado.

 

Vila de amarelo, levou o troféu nesta categoria. Foto: PC ESPORTES

 

FINAL SUB 17

Vilavelhense e Coqueirense se enfrentaram para decidir quem levaria a taça para casa. O time do Vila foi logo abrindo o placar, fez o primeiro gol muito cedo, e não demorou para ampliar. Fez seus dois gols e segurou o resultado até o final. Duas equipes com vários talentos para encher nossas expectativas em relação ao futuro da nossa base. Vila campeão. Parabéns a Liga de Vila Velha, foi um bom domingo de futebol para a base.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.