Estrela recebe Rio Branco de Venda Nova e tenta a recuperação na tabela.

Time vai para uma especie de tudo ou nada contra os polenteiros, já veio rumores de parte da imprensa do sul que em caso de derrota, cabeças vai rolar pelo lado de Sumaré. Não precisa ser bom entendedor de futebol para saber que, essa cabeça que se referiram é a do treinador Orlando da Hora. Esse é a máxima do futebol brasileiro, e o futebol capixaba anda no mesmo barco. Que o treinador tem sua parcela de culpa tem! Mais o fracasso diante do time do Vitória foi exclusivamente dos jogadores, vou além ” dos acovardados jogadores que se recusaram a jogar futebol e ficaram de cai cai quando o time estava ganhando o jogo”. Como falei na reportagem da partida, Gian, foi a exceção, pois, devido uma pancada logo nos primeiros minutos de partida, passou o jogo todo incomodado, mesmo assim correu e ainda fez gol. Uma tremenda vergonha foi o que passaram alguns torcedores que acompanharam o time e vieram da seu apoio.

Mais voltando ao jogo decisivo na quinta feira, creio eu, que o treinador Orlando da Hora, irá promover algumas alterações para essa partida. Ele precisa de sangue novo, jogadores que tenham a vontade de vencer sempre, jogadores que demonstrem pelo menos respeito pelo time com a história que o Estrela tem. É o mínimo que apaixonada torcida estrelense espera de quem entra pata jogar com o manto da equipe.

Estrela tem que provar que merece crédito da torcida.

O time precisa da sua torcida, é hora de ir para o estádio torcer e incentivar o time, se a torcida não jogar junto com o time, ai as coisas só tem a piorar! Não vai ser um jogo fácil, o time de Venda Nova vem de uma vitória importantíssima em cima do líder do campeonato. Vem com a morar elevada, vai querer aprontar para cima do Estrela. O certo é que teremos um jogão de bola na quinta feira dia 21 às 20:15 no Sumaré. E se papai do céu deixar estaremos nesta partida para trazer tudo o que de melhor acontecer na noite.

ESTRELA X RIO BRANCO DE VENDA NOVA, ESTÁDIO SUMARÉ EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, VALENDO PELA 5ª RODADA DO ESTADUAL.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.