IMG_9339

ESTADUAL SUB 20, VILAVELHENSE VENCE O DOZE E ENTRA NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO.

Jogando em casa, mesmo assim o Vila não teve vida fácil contra a boa equipe do Doze. Os dois times precisavam dos três pontos de qualquer jeito! Só a vitória manteria as chances de classificação a próxima fase em escala crescente faltando apenas duas rodas a partir de agora.

Por isso tivemos uma boa partida, o Vila foi superior no primeiro tempo, não só pelo gol marcado que lhe deu a vitória, mais por ter criado mais, e ainda teve um gol anulado pelo assistente que, na minha opinião foi gol legitimo. Ele deu falta no lance, mais olhando as imagens comprovei que ele se equivocou em assinalar e anular o lance.

IMG_9347

Mesmo assim tivemos um boa arbitragem no geral na partida. O gol do Vila foi marcado pelo meia Rony, o mesmo que teve o gol de voleio anulado antes pelo assistente. Quando parecia que a partida caminhava para o intervalo com um empate, o raio negro do Vila fez alegria da galera no finzinho do tempo normal, Vila 1×0 Doze.

IMG_9371

Veio o segundo tempo, com ele as alterações promovidas pelos seus treinadores, o do time Canela Verde não foi feliz na sua primeira, ele tirou o atacante Claiton e o time caiu de rendimento, o time do papa léguas que já dominava a partida, cresceu ainda mais. Cresceu, criou, mais não aproveitou, muito segura a zaga do Vila comanda por Vitor Gouveia e Felipe Stutz seguraram a pressão do time do Doze, garantindo assim os três ponto para o leão da Vila. Agora o time tem pela frente o líder Vitória no próximo domingo dia 16 no Salvador Costa partida marcada para às 15:00 horas. Já o Doze com chances ainda, vai receber a equipe do Atletico Itapemirim também no domingo dia 16 no município de Fundão à 15:00 horas.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta