ESTADUAL SUB 20, DOZE FAZ 4X0 NA DESPORTIVA EM PLENO ENGENHEIRO ARARIPE.

Doze segura o ataque grená nos minutos iniciais e toma conta da partida com direito a desperdiçar até uma penalidade. Mesmo com o revés da cobrança, o time criou ótimas oportunidade e poderia ter feito um resultado ainda maior.

Com sua melhor apresentação no campeonato, o Doze conseguiu dar a volta por cima na competição, quem lembra que o time foi goleado pelo o Santão no primeiro turno pelo placar de 7×1. O time depende só de si para garantir a tão sonhada vaga, mas o time pode se classificar até com uma derrota, para isso basta que o Vila o ou o Castelo percam ou empatem seus jogos.DSCF9419

Já a Desportiva terá que vencer o Castelo fora de Casa, e torcer pelo tropeço do Vila diante do Santão. O time Grená sofre por falta de perna, a equipe ainda no primeiro tempo já mostra sinais de cansado, uma garotada cheia de vida, mais que não acordou ainda para a situação, o Sub 20 é o último degrau que eles tem para se chegar ao profissional, não se cuidam e acham que por está em um clube de nome, já conseguiram alguma coisa. Os gos foram de: Lucas, Rômulo, Iedro e Iarley.

 

O Doze vai pega o Tupy na toca, atenção para os horários dos jogos, todos os confrontos serão as 14:00, os outros jogos são; Espirito x Vila – Castelo x Desportiva .

E segue avida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

3 Comentários

  1. Comentado por: pcesportes

    Bom dia Mazinho, obrigado pelo seu comentário, como te falei lá no Tupy, eu não tinha visto seu e-mail. Ví e li, muito obrigado mais uma vez!

  2. boa noite
    ficamos sabendo que a DESPORTIVA não vai viajar pra jogar contra o castelo
    sabemos que a quarta vaga sera disputada entre o vila, o castelo e a desportiva
    mais com o W.O a desportiva tira a oportunidades dos atletas buscar este sonho

  3. quero deixar os parabéns pelas matérias, e a matéria do DOZE e as fotos dos atletas ficou bacana ,

    só uma informação, o Lucas atacante, Rômulo centro avante e o zagueiro Toro são 99.

    gostaria muito P C que estivesse na toca prestigiando o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.